Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cade os defensores do IFYM pra me defender? Refeição completa! Carbo, proteina e gordura! kkkk

Esse fds exagerei mesmo =(

Publicidade

Postado

Cade os defensores do IFYM pra me defender? Refeição completa! Carbo, proteina e gordura! kkkk

Esse fds exagerei mesmo =(

Ah sim, na proporção é tipo 200x gordura, 5x proteína e 100x carbo, hahahahaha
Postado

/\ A japa está aporrinhada hoje heauheuaheua já soltou uma img malcriada no diário da Tamy.

Cara quero ver a estrutura do treino heheheheh

Dica: Cria o layout de cada dia em algum editor de texto (gdocs hehehehe) e só precisa editar as cargas/reps e descrição da execução, assim vc segue um layout de postagem (ctrl+c ctrl+v)

Postado

/\ A japa está aporrinhada hoje heauheuaheua já soltou uma img malcriada no diário da Tamy.

Cara quero ver a estrutura do treino heheheheh

Dica: Cria o layout de cada dia em algum editor de texto (gdocs hehehehe) e só precisa editar as cargas/reps e descrição da execução, assim vc segue um layout de postagem (ctrl+c ctrl+v)

Japa tá com a macaca! haha.

Cara, já estou com um padrãozinho aqui:

=======================================

Week 1 (60%) -Treino A¹ DD-MM-AA

Agacho => 1x6 x ?? Kgs + 4x6x ?? Kgs + AMRAP 15x ??

Supino => 1x8 x ?? Kgs + 6x8x ?? Kgs + AMRAP 15x ??

Militar => 1x8 x ?? Kgs + 5x8x ?? Kgs + AMRAP 15x ??

Agacho Frontal => 1x10 x ?? Kgs + 3x10x ?? Kgs + AMRAP 15x ??

Paralela => 4x ? x BW

Triceps Francês => 1x8 x ?? Kgs + 3x8x ?? Kgs + AMRAP 15x ??

Notas:

Postado

Acompanhando também Fezo!

Ainda estou criando coragem para criar o meu diário! Acredito que logo ele sai kkkkkkkkk

Outback é top, aquela Junior Ribs é Sensacional! ahUahUahUahuahuahUAa

Postado

Acompanhando também Fezo!

Ainda estou criando coragem para criar o meu diário! Acredito que logo ele sai kkkkkkkkk

Outback é top, aquela Junior Ribs é Sensacional! ahUahUahUahuahuahUAa

Eu fiquei quase 1 mês enrolando pra fazer o meu, mas uma hora saiu! hehe

Rapaz, eu com 100kgs tenho cara de quem come Junior Ribs? haha. Ribs on the barbie mesmo!

Postado

Cara seu final de semana foi gordo heim sakskaksa, mais so dar uma maneirada nessa semana que ta de boa.

É dificil resistir aos sabores dos deuses skaskkaskaks...Poker e whisky show de bola fezo ! queria ter uns amigos que curtisse fazer umas jogatinas dessas , tens sorte man..

Por enquanto nao entendi muito bem seu treino , mais aos poucos eu pego..

Abraços man..

Postado (editado)

Pois é. Fiquei muito ocioso esse feriado, aí da nisso!

=======================================

Week 1 (60%) -Treino A¹ 24-11-14

Agacho => 1x6 x 28 Kgs + 4x6x 54 Kgs + AMRAP 15x 54 => Aqui foi tranquilo, porém esqueci de fazer a série com 15 reps.. fui lembrar no final do supino e acabei não fazendo. A execução foi bem legal, desci bem e acredito que a postura estava certa

Supino => 1x8 x 26 Kgs + 6x8x 52 Kgs + AMRAP 15x 52 => Foi tranquilo também, executei todas as séries de 8 reps sem problema.. o bicho só pegou mesmo na série de 15! Passou da 13ª eu tive que segurar e dar uma respirada mais funda.. mas não cheguei a travar.

Militar => 1x8 x 10 Kgs + 5x8x 22 Kgs + AMRAP 15x 22 => as 4 primeiras séries foram sem problemas.. na quinta já senti dar uma cansadinha mas foi. A coisa ficou séria na série de 15... cheguei na 12ª e tive que colocar a barra no suporte.. dei uns 10s e finalizei. Sei que não é o ideal.. porém esse peso é 'superior' ao que eu utilizava na minha rotina.. No geral, gostei!

Agacho Frontal => 1x10 x 15 Kgs + 3x10x 30 Kgs + AMRAP 15x 30 => Na segunda série não sei o que aconteceu.. já travei quando completei 7 reps.. e na terceira série a execução bagunçou toda. Nem fiz a série de 15, vou torcer pra que no próximo treino A dê pra arrumar. Não gostei =(

Paralela => 4x6~8xBW => Aqui foi tranquila.. consegui fazer as 4 séries dentro do esperado.. fiz 3x8 e na ultima 1x6. Execução ainda não está perfeita, mas tem tudo a melhorar com a prática. Ponto positivo: não senti meus pulsos doerem.

Triceps Frances => 3x8x 22 Kgs + AMRAP 15x 22 => Foi muito fácil.. cheguei até a fazer 3x12 com o peso de 22kg, mas nem a série de 15 reps apresentou algum desafio... sei lá!

Notas: Tirando esse lapso de não ter feito o AMRAP no agachamento e meu agachamento frontal ter sido 'fail'.. o treino foi legal. Demorei 1h05 pra fazer.. tempo OK. E no final fiz 45min de esteira.. 6Km, 600 calorias. E foi isso!

Agora vamos a janta: Me aguarda frango assado que sobrou de ontem + saladinha + umas fatias de queijo branco + azeite.

o/

Editado por Fezo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...