Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera ate maio eu tinha algo em torno de 70 kg para 1,73 nao era gordo apenas queria perder a gordura q tinha na barriga e no peito sempre fui magrelo na infancia muito memo dai por sedentarismo e mudasças hormonais ganhei gordura no peito e barriga mais nao era muito mais era esquesito entao resolvi cortar refri doces frituras tudo oq eu comia em ecesso e perdi 20 kg em 3 meses mais fico a gordurinha mais feia ainda na barriga e meio estranho pq fui na nutricionista e fez exame e o bf apontou 4 % quando fasso força com a barriga fica toda trimcadona eu acho estranho isso dai nao sei se foco no ganho de massa magra e depois tentar perder pq agr nao vai da entao eu foco no ganho de massa ou tento isso me incomoda demais

Altura:1,73

Peso: 52,5

Bf:4%

Oq seis acha eu to fazendo dieta com 3200 kcal q minha nutri passo ganhei 2 kilo eu acho em uns 4 a 5 meses

Entao galera qual a sugestao de vcd vlw manolos

Publicidade

Postado

poste sua dieta para ser avaliada!

voce esta com 50kgs? é isso? Se for, mano do céu! tu tem que comer pq vc deve estar muito magro! até por isso possa parecer que voce tem bastante barriga, poste tbm uma foto do seu shape!

abraço

Postado

Quase fiquei sem folêgo pra ler isso tudo!

Minha sugestão é que você corra pra um hospital e tome soro, tá com cara de desnutrido! haha. Fala sério cara, 4%? Sai da internet e vai almoçar.

Quando voltar, posta a dieta pra gente dar uma olhada.

Postado

" isso dai nao sei se foco no ganho de massa magra e depois tentar perder pq agr nao vai da entao eu foco no ganho de massa ou tento isso me incomoda demais "

você ja se respondeu

preocupe-se com ganhar mais massa

depois frita essa gord ai

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...