Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pré-Treino Com Estômago Vazio?!

Posts Recomendados

Postado

sei...

mas você já ouviu falar de leangains ou warrior diet

jejum intermitente?

essas dietas são baseadas em jejum e treinamento inclusive em jejum em alguns protocolos

- To ligado po. mas é aquilo. na musculaçao cada hora nego aparece com uma parada diferente e fica dificil de saber no que acreditar. só testando no próprio corpo e vê qual funciona .

sei...

mas você já ouviu falar de leangains ou warrior diet

jejum intermitente?

essas dietas são baseadas em jejum e treinamento inclusive em jejum em alguns protocolos

- To ligado po. mas é aquilo. na musculaçao cada hora nego aparece com uma parada diferente e fica dificil de saber no que acreditar. só testando no próprio corpo e vê qual funciona .

Publicidade

Postado

To treinando em jejum devido a necessidade ,mas também,arrebendo na ceia,e logo depois que chego em casa não me faço de rogado pra mandar o pós treino!!! coisa que notei ao longo do tempo que é sinto mais dificuldade em exercicios BW!

Sobre o topico,tente seguir a dica do Fezo!

Postado

sim, tem N formas & metodologias

não existe uma receita de bolo

Postado

Muito obrigado a todos pelas respostas :) Em jejum tenho medo que me dê alguma coisa no treino hahahah

Vou comer algo leve, talvez batido de proteína e uma fonte de hidratos (banana por exemplo) e uma meia hora depois ou uma hora tomo o pré e vou treinar.

Postado

Cara, uma dica de um bom pré treino!

3 claras + 1 gema + 2 colheres de sopa de tapioca + 1 colher de sopa de aveia + meia banana

Bate tudo no liquidificador, poe na frigideira e faz uma panqueca...manda pra dentro!

Nao pesa nada e como pré treino é otimo!!!!

=D

Postado

Cara, pra resolver o problema da hipoglicemia durante o treino, é só você administrar um carbo de alto índice glicemico. Exemplo: malto/dextrose/os dois juntos. É o que eu faço pra o meu corpo não entrar em catabolizaçao durante o treino, pelo gasto de energia.

Ou você pode também lançar como pre-treino refeição, um hiper caseiro ou comprado.

Me corrijam se eu estiver errado rs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...