Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pré-Treino Com Estômago Vazio?!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde... Vou começar a tomar um pré-treino para me dar um power extra para os meus treinos mas é o seguinte... Recomenda-se tomar o pré de estômago vazio, mas na maioria das vezes eu acordo e vou logo treinar depois de tomar o pequeno almoço e não queria ir treinar em jejum só com o pré-treino dentro da barriga além de que isso iria-me atrapalhar no ganho de massa acho eu... O que vocês dizem?

Publicidade

Postado

eles sempre indicam isso, eu acho errado, nunca treinaria em jejum, mas fara efeito se tomar após comer, talvez seja menor mas faz.

quanto tempo de treino vc tem?

qual pré treino?

Postado

n vejo necessidade em pré treino, se fosse usar algum dia quem sab cafeina. mas ja que compro usa.

assim que termina não compra +, meu pré treino é vergonha na cara de levanta oq eu levanto, sendo que tem minininha que aquece com o meu peso

Postado

Boa tarde... Vou começar a tomar um pré-treino para me dar um power extra para os meus treinos mas é o seguinte... Recomenda-se tomar o pré de estômago vazio, mas na maioria das vezes eu acordo e vou logo treinar depois de tomar o pequeno almoço e não queria ir treinar em jejum só com o pré-treino dentro da barriga além de que isso iria-me atrapalhar no ganho de massa acho eu... O que vocês dizem?

não tem nada a ver

treinei em jejum um bom tempo

e me deixava mais forte ainda

Postado

nem

na epoca era naturalzão

seguia IF o tempo todo, a força era grotesca de manha logo ao acordar

- Doidera vei, ja li um texto que diz ao contrário vou postar aqui : Durante a execução dos exercícios físicos, se você estiver em jejum, seu nível de glicose no sangue pode estar muito baixo (hipoglicemia). Então, seu organismo vai passar a consumir proteínas. Você perde massa magra (músculos), diminui seu metabolismo e acaba ficando mais fraco. A performance cai e o desgaste físico e emocional aumenta. Em condições normais, com alimentação equilibrada, o organismo consegue manter este equilíbrio interno. No entanto, a o jejum prolongado pode comprometer esse balanço energético.

Desculpa desvirtuar o tópico, mas faz parte da sua dúvida dfaria.

Postado

- Doidera vei, ja li um texto que diz ao contrário vou postar aqui : Durante a execução dos exercícios físicos, se você estiver em jejum, seu nível de glicose no sangue pode estar muito baixo (hipoglicemia). Então, seu organismo vai passar a consumir proteínas. Você perde massa magra (músculos), diminui seu metabolismo e acaba ficando mais fraco. A performance cai e o desgaste físico e emocional aumenta. Em condições normais, com alimentação equilibrada, o organismo consegue manter este equilíbrio interno. No entanto, a o jejum prolongado pode comprometer esse balanço energético.

Desculpa desvirtuar o tópico, mas faz parte da sua dúvida dfaria.

sei...

mas você já ouviu falar de leangains ou warrior diet

jejum intermitente?

essas dietas são baseadas em jejum e treinamento inclusive em jejum em alguns protocolos

Postado

De barriga vazia não é a mesma coisa do que em jejum. Se você tiver de pança cheia e tomar qualquer estimulante desses, o estimulo acaba se perdendo ou diluindo por causa da digestão e afins.

O ideial seria comer sua refeição pré treino normal, desde que nao seja nada tão absurdamente pesado ou gorduroso.. e depois de 1hr +- tomar o pré.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...