Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cuidado com a fome

vem forte com o clenb, pelo menos pra mim

Na minha 1° vez que usei o Clemb foi suave a fome .. Tava comendo 3 hrs em 3 hrs

Postado

Cara, se o seu organismo está saturado com termogenicos e afins.. pq não tenta fazer uma dieta decente e segurar a boca por um tempo? Pode usar termo que for, clemb, drogas, anabols... se a dieta estiver porca, não vai adiantar nada...

Em 3 anos, deu tempo de você perder 22 kgs, ganhar tudo de novo, e ainda usar esses 3/4 termos que citou.. parece que o ponto fraco está na dieta ou no espelho/balança de casa.

Postado

Ao meu ver você tá esperando muito dos termogênicos e clembuterol.

Em questão de queima de gordura eu creio que o clembuterol é o mais efetivo, porém se o objetivo é maximizar os seus ganhos que estão sendo poucos mesmo aliados com um termogênico, você deveria rever sua dieta.

Postado

Cara, se o seu organismo está saturado com termogenicos e afins.. pq não tenta fazer uma dieta decente e segurar a boca por um tempo? Pode usar termo que for, clemb, drogas, anabols... se a dieta estiver porca, não vai adiantar nada...

Em 3 anos, deu tempo de você perder 22 kgs, ganhar tudo de novo, e ainda usar esses 3/4 termos que citou.. parece que o ponto fraco está na dieta ou no espelho/balança de casa.

Ao meu ver você tá esperando muito dos termogênicos e clembuterol.

Em questão de queima de gordura eu creio que o clembuterol é o mais efetivo, porém se o objetivo é maximizar os seus ganhos que estão sendo poucos mesmo aliados com um termogênico, você deveria rever sua dieta.

Realmente há certas oscilações na minha dieta mas vivo um eterno cutting em dieta cetogênica .. Fico naquele de entrar em cetose e saí dela .. Vou rever minha dieta e fazer um diário quem sabe vocês visualizando o dia á dia poderá demonstrar um erro despercebido .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...