Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera beleza ? É o seguinte meu biotipo de corpo balofomorfo ( Endomorfo) . Meu shape em 3 anos de musculação sofreu piques de peso quando eu era obeso tinha 92 kg após isso desci o peso para 70 kg a onde eu estava seco mesmo . Após isso fiz buking que deu merda e engordei tudo de novo mas o lado positivo é que ganhei uns massinhas magras para ficar de buenas .. Já tomei Clembuterol uma vez e os resultados foram altamentes bancanas .. Em questão de termogênicos já tomei tantos que já desconfio de muitos .. Lipo 6 black Uc, Oxy lite Pro ( C/Dmaa) , Ioimbina + Cafeína .. Estava pensando em voltar tomar clembuterol e tava querendo opiniões de fora ..

Altura : 1,63
Peso atual : 81.5
Segundo Avalição Fisica c/Adipometro ( Eu não acredito mas .. ) -> Bf : 18%
Minha Meta: 70 kg seco
Tmb: 2350
Dieta : Cetogênica

* Treino a noite pois trabalho o dia todo , faculdade e quase madrugas é o treino.
*Atualmente tou tomando lipo 6 black Uc que não estou vendo diferença nenhuma ao num ser o efeito da cafeína e da Ioimbina no Líbido .

Publicidade

Postado

- Olá irmão, estou relatando o uso do clembu no meu diário, se quiser acompanhar.... uma dúvida, ioimbina aumenta a líbido ? quanto que vc usava de cafeina ?

Aumenta sim cara a Ioimbina era um estimulante sexual na década de 70-80 ela aumenta a vasodilatação na região lombar , abdominal e a região da genital .. Depois que eu tomei senti uma diferença no apetite .. Em questão na cafeína na minha cidade só pode manipular sem receita até 150 mg .. Eu tomava 3 caps ou 450 mg de cafeína e 15 mg de Ioimbina antes do café .

quais são as duvidas

Se devido ao meu físico ta uma bosta .. Se eu tomo o clemb ou deixo pro final do cutting ( Tava pensando em tomar Black Mamba ou Hydroxycut )

Postado (editado)

- Olá irmão, estou relatando o uso do clembu no meu diário, se quiser acompanhar.... uma dúvida, ioimbina aumenta a líbido ? quanto que vc usava de cafeina ?

ioimbina aumenta a líbido?

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Se devido ao meu físico ta uma bosta .. Se eu tomo o clemb ou deixo pro final do cutting ( Tava pensando em tomar Black Mamba ou Hydroxycut )

EU usaria, ou quem sab EC, porque esses termos são uma miserinha de efedrina e cafeina, n gosto e n uso esses termogenicos, alem de serem muit caros

Postado

ioimbina aumenta a líbido?

A iombina é um ármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos. É utilizado como estimulante sexual, na impotência masculina, apesar de falta de comprovações científicas

Postado

Fala cara beleza,seguinte... eu ja usei Clembuterol diversas vezes, e sempre obtive ótimos resultados cara,eu se fosse tu mandaria de novo tranquilamente,mas sempre gostei de pensar no clembu como um "coringa" ou seja,eu só usava quando realmente estagnava!!

pra mim se é pra gastar 150 reais com termogênico,manda um clembu que o CXB é bem melhor

Postado

Fala cara beleza,seguinte... eu ja usei Clembuterol diversas vezes, e sempre obtive ótimos resultados cara,eu se fosse tu mandaria de novo tranquilamente,mas sempre gostei de pensar no clembu como um "coringa" ou seja,eu só usava quando realmente estagnava!!

pra mim se é pra gastar 150 reais com termogênico,manda um clembu que o CXB é bem melhor

É oque venho pensando Caro Rangel realmente meu organismo está um pouco saturado em relação as termogênicos devido aos efeitos , sintomas e '' ganhos'' deles. Acho que vou dar mais uma analisada na possibilidade de mandar o Clemb logo de cara ou Parto para um ultimo termogênico c/ HIT e uso o clemb para secar o resto ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...