Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vish mano, o problema que ela é HP..durante as pesquisa só vi relatos pessimo sobre ela

questões como de CxB muito ruim, assistencia tecnica pior ainda, acabamento..

jurava q era uma marca top, mais depois do q eu vi fiquei bolado "/

Entendo. Eu tenho um HP a 2 anos e nunca me deu problemas, só a troca da bateria que é comum em todos os notebooks.

Se você preza assistência técnica e acabamento, eu lhe indicaria um Dell:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3442-laptop/pd?oc=cai3442w8s1552225brp024w&model_id=inspiron-14-3442-laptop

Foi o melhor que encontrei pelo preço que você pretende pagar.

Publicidade

Postado (editado)

vish mano, o problema que ela é HP..durante as pesquisa só vi relatos pessimo sobre ela

questões como de CxB muito ruim, assistencia tecnica pior ainda, acabamento..

jurava q era uma marca top, mais depois do q eu vi fiquei bolado "/

eu tenho um vaio i3, 4g, hd 500 e o chipset (placa gráfica de notebooks) é a intel hd graphic 3000, configurações próximas um pouco desse HP alí que tá com i5 4g e intel hd graphic 4000 que é melhor que a 3000 claro, mesmo assim o vaio em termos de velocidade é ótimo já ví rodarem até o bf3 nele, então sei que esse hp tá ótimo vc não vai sentir falta de nada

mas como toda coisa mais sofisticada tem contra... o hd dele é bem sensível uma vez fiquei com raiva e bati em cima dele devido a internet caindo toda hora já arranhou tive que trocar mas foi pela garantia (sorte), as teclas são sensíveis e o backspace parou de funcionar do nada, touch pad é uma bosta, uso mouse nele pq o touch nem funciona mais (algun conflito com o win7) e agora depois de dois anos de uso ele tá fazendo uma pequena fissura em um canto angular aqui, não sei se é ressecamento.

Foto0324.jpg

Editado por Flex W.
Postado (editado)

o hp tem a configuração bem melhor e tá na mesma faixa que esse além do chipset ser bom
'faixa do site'
agora que ví que tu falou que nas americanas tá mil conto, tá bom ao meu ver então

nesse daí nao ví o chipset mas é um i3 é a mesma configuração do meu

O Samsung Ativ Book 2 está por R$ 999 na Americanas nesse Black Friday, é o melhor note que vai achar nessa faixa de preço.

http://www.americanas.com.br/produto/119835275/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-windows-8.1-branco?chave=HM_DT_3

Editado por Flex W.
Postado

Galera galera, ja olhando ai o de q vcs postaram e ja to no site do Extra !!

tem muita coisa boa ou é impressão minha ?!

o site ainda me deixa nervoso, pois está uma tartaruga !!!

vo tentar filtrar aqui, mais ta osso !!!

lento demais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...