Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando, já tentei fazer cetogênica mas desisti depois de 2 semanas, não fiz corretamente. Futuramente pretendo fazer de novo e copiarei a sua hehe

Fique a vontade mano haha, só toma cuidado com o GCD, acredito que vai variar rs

Postado (editado)

To com problemas pra cumprir a dieta no café da manha, as 10:00 não posso parar o trampo pra comer. E se eu comer antes das 7:00 (horário que entro no serviço) eu passo mal.

Hj juntei café da manha com o almoço. As 13:00 comi 2 ovos, 200g (4) hambúrgueres, 50g de bacon e 10ml de azeite. Tive q beber muita agua pra empurrar, mas foi... Sera q é melhor eu dividir o café da manha com outras refeições? Tipo por um item em cada refeição do dia?

Editado por GuilhermeBricce
Postado

Acompanhando.

Também tenho 19 anos, lá em fevereiro comecei a dieta com 100Kg, hoje estou com 71,7Kg. Sem fazer atividade física. Agora é tentar definir.

Boa sorte para você.

Postado

Galera esse FDS foi tenso. Minha vó veio pra ca e me acabei de comer. Vou ter q começar do zero. Me pesei hj pela manha e estou com 105kg. Sexta cheguei a 103,7. Fiquei feliz pra caramba!

Eu sei bem como é isso, é típico de cutting rsrs.

Mas tem que ter foco cara.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, ta bem foda... Mudei de casa e to sem internet. Consegui por 3g agr. Nao vou conseguir enviar fotos. Mas em quase dois meses foram 4kg. Estou com 101. A grana ta foda e não consegui pagar academia, mas faço caminhada de 6km quase todos os dias. Gostei dos resultados. Vou tentar upar fotos aqui e se der eu posto pra galera ver

Postado

Cara, não seria mais interessante fazer uma low carb primeiro e depois a cetogenica? Talvez seria mais facil para não furar a dieta. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...