Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[justify]

5Z4nliZ.png

Fala galera, meu nome é Thiago Domingos e tenho 14 anos, sou de Recife/PE. Criarei este diário com o objetivo de que vocês acompanhem minha evolução e sirva de um estímulo para eu continuar. Mas vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa:

O INÍCIO:

Sempre quis treinar mas pela minha idade eu nunca pude, até que em dezembro do ano passado, exatamente no dia 15, aconteceu um milagre em minha vida...Passei a semana anterior sentindo dor no umbigo ao urinar, passei mal na madrugada do dia 13 e fui socorrido, vomitando bastante e fui diagnosticado com cálculo renal. Erraram...as dores pioraram e minha barriga começou a inchar, na noite do dias 14 fui socorrido novamente, mesmo tomando dois "soros" de TRAMAL as dores persistiam, até que fui diagnosticado com apêndicite. Passei a madrugada toda sedado no hospital, fui pra sala de cirurgia às 15:00h da tarde e só sai às 19:45h. O caso foi mais grave do que todos imaginavam, a apêndice já havia se estrangulado e espalhou pus por toda barriga o que ocasionou uma diverticulite no intestino, e gerou uma infecção generalizada, retiraram meus orgãos para limparem e abriram meu intestino para tirar a diverticulite. Passei oito dias na UTI, desses, foram 4 dias com uma sonda que ia do nariz até o estômago para retirada de resíduos que fazem a digestão.

Passei da sexta(13) até a quinta(19) sem beber um como de água(sendo hidratado por soro) voltei a comer na sexta, umas papas com gosto de nada e uma sopa de legumes triturada no liquificador que para quem estava a sete dias sem comer, era um banquete. Recebi alta no dia 22, dois dias antes do natal, não pude aproveitar as festas de fim de ano, entrei no hospital com 67KG e saí com 60KG. Por conta deste período sem comer, criei uma compulsão por comida e acabei exagerando...como nos primeiros dois meses eu não podia fazer nenhum tipo de atividade física e passava a maior parte do tempo na frente do PS3, engordei 15 KG em três meses. Entrei na academia no dia 19/03/14, tava emagrecendo...até que veio a copa e eu passei um mês e meio sem ir pra academia, resultado, quando voltei estava pesando 79KG e até agora não consegui perder, mas ganhei 2KG e agora tou com 81KG, não consigo fazer uma dieta por falta de foco. Mas tentarei fazer a partir de agora. Começarei com uma dieta baseada em um livro sobre como perder peso com saúde, até o dia 15/12/2014 que é quando eu vou a uma consulta com o nutricionista.

METAS:

- Ter de 8% a 12% de BF.

- Conseguir os 70KG seco

OBS: Quero 70KG e não 80,85...Pois ainda sonho em ser jogador e ficaria pesado, caso eu pare de treinar, revejo meus objetivos.

DADOS FÍSICOS INICIAIS:

Altura: 1,76M

Peso: 81KG

IMC: 26,21

BF: 15,69%(O BF não está 100% certo pois eu não medi com um adipômetro, medi com um método que vi na internet. Quando eu for pra o nutricionista eu atualizo esta bagaça).

MEDIDAS INICIAIS:

Braço relaxado: 29cm

Cintura(umbigo): 85cm

Panturrilha: 36cm

Coxa(parte mais grossa): 55cm

Peitoral(tórax): 95cm

TREINO:

Em breve.

DIETA:

Em breve.

FOTOS:

Em breve.

Galera, amanhã eu termino as atualizações. Boa noite a todos!

Abraços!

Editado por ThiagoDomingos

Publicidade

Postado (editado)

treina com 14 anos? oO eu na minha mente acho que vc ta novo demais... alem do mais acho que sua idade vai limitar seu treino nao vai poder pega pesado, nada exaustivo... e deve ser feito com pouca sobrecarga ou até mesmo sem sobrecarga... ou seja sem "peso"... Muitas vezes utilizamos o peso do próprio para malhar...

Editado por Ankaros
Postado

treina com 14 anos? oO eu na minha mente acho que vc ta novo demais... alem do mais acho que sua idade vai limitar seu treino nao vai poder pega pesado, nada exaustivo... e deve ser feito com pouca sobrecarga ou até mesmo sem sobrecarga... ou seja sem "peso"... Muitas vezes utilizamos o peso do próprio para malhar...

Eu já to treinando a oito meses cara, já dá pra fazer uns treininho diferente...série de 21, treino pesado pra perna...O problema é a carga que tenho dificuldades pra aumentar, até agora consigo pegar 30KG(15 de cada lado) no supino, 16KG na rosca direta, 115KG no Leg Press...

Postado

Comecei bem cedo e durante um bom tempo estagnei.

Recomendo que você vá com cautela ante que chegue ao limite cedo demais e fique durante um bom tempo pegando o mesmo peso.... até desistir de malhar.

Atualiza essas coisas ai e Go hard guri, boa sorte.

Postado

Comecei bem cedo e durante um bom tempo estagnei.

Recomendo que você vá com cautela ante que chegue ao limite cedo demais e fique durante um bom tempo pegando o mesmo peso.... até desistir de malhar.

Atualiza essas coisas ai e Go hard guri, boa sorte.

Pode deixar, a galera as vezes me zoa mandando eu aumentar o peso mas peso não quer dizer muita coisa, prefiro fazer supino com 30KG e certo do que fazer com 50KG e fazer errado.

Já Já atualizo, to procurando a fita métrica pra tirar as medidas rs, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...