Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Não dá nem pra comparar o Ander com o Caio. O Ander, além de liar, não tem quase nenhuma fundamentação teórica nas coisas que fala kkkkk, o Caio tem bem mais. Quanto ao dopping, infelizmente tem como burlar, fazem isso até em olimpiadas, como não fariam em um champ desse? Porém, entretanto, contudo kkkk o shape dele é alcançável naturalmente, mesmo pra quem tem uma genética razoável. Digo isso pq já vi gente sem muita fundamentação, mas com treino consistente e dieta razoável chegar em um nível próximo, imagina um cara que vive na gringa e com todo aparato que ele tem? kkkk minha opinião, não me matem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dá nem pra comparar o Ander com o Caio. O Ander, além de liar, não tem quase nenhuma fundamentação teórica nas coisas que fala kkkkk, o Caio tem bem mais. Quanto ao dopping, infelizmente tem como burlar, fazem isso até em olimpiadas, como não fariam em um champ desse? Porém, entretanto, contudo kkkk o shape dele é alcançável naturalmente, mesmo pra quem tem uma genética razoável. Digo isso pq já vi gente sem muita fundamentação, mas com treino consistente e dieta razoável chegar em um nível próximo, imagina um cara que vive na gringa e com todo aparato que ele tem? kkkk minha opinião, não me matem

(2) Concordo com você, ele sendo ou não natural, tem conhecimento e ajuda uma pá de pessoas, o ander só fala em nutrimundo e projeto tal e tal cara, muito liar. o caio é patrocinado ?

Link para o comentário

kkkkkkk

coitado do cara.......

MonsterFreak vc não entendeu cara, é que pra ele 2 ou 3 g de aes é low.....

brincadeira né.!!!!

um atleta já me disse que viu pênis falso, mangueira colada embaixo do pênis com bolsa de urina entre os glúteos, etc...

tem de tudooooo...

meu deus aheaueheuaheauehaueaheuaheau

Link para o comentário

Pq o BB se vitimiza?creio q pra aparecer mais. CMO é um esporte narcisista q vive de atenção alheia, então eles criam esses mitos heróicos sobre eles próprios pros leigos acharem q eles são o maximo. Engraçado q só quem cai nessa são adolescentes bobinhos, esses q ficam pagando d hardcore. Pra tu ver a decadência do bagulho. Mendigar atenção pra adolescente..vcs devem conhecer youtubers q fazem isso, n é preciso citar nomes.

Outra, duvido q sem as drogas os campeões seriam os mesmos. Pq a droga da resultado, e este age como um reforço para seguir em frente. Sem reforço, aposto q esses caras n continuariam , talvez um ou outro

Link para o comentário

Pq o BB se vitimiza?creio q pra aparecer mais. CMO é um esporte narcisista q vive de atenção alheia, então eles criam esses mitos heróicos sobre eles próprios pros leigos acharem q eles são o maximo. Engraçado q só quem cai nessa são adolescentes bobinhos, esses q ficam pagando d hardcore. Pra tu ver a decadência do bagulho. Mendigar atenção pra adolescente..vcs devem conhecer youtubers q fazem isso, n é preciso citar nomes.

Outra, duvido q sem as drogas os campeões seriam os mesmos. Pq a droga da resultado, e este age como um reforço para seguir em frente. Sem reforço, aposto q esses caras n continuariam , talvez um ou outro

já foi falado aí alguns tem melhor respostas aos aes ou seja sem os aes ele não seria nada...

então dizer que sem aes o campeão seria o campeão não condiz, não adianta teimar aí fica aquela coisa, o cara não toma nunca aes, tem genetica boa é grandinho treina... o fulano é seco parece um defunto de um faraó vai lá toma fica enorme treinando, aí o fortinho vai na dele e toma tbm e não muda grandes coisas... melhores respostas o magrelo tinha.

nego vem e compara futebol de novo, não sabia que aes dava talento pra ninguém meu aehauehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Olha o que ele postou no Facebook dele.

Caio Bottura compartilhou um link.
Assistam por favor! E compartilhem tambem, o pessoal do Brasil precisa ouvir isso. Principalmente esse pessoal que fala merda e espalha informacao erronea por ai!

https://www.youtube.com/watch?v=c4DVE4kvqQY
Link para o comentário

Olha o que ele postou no Facebook dele.

Caio Bottura compartilhou um link.
Assistam por favor! E compartilhem tambem, o pessoal do Brasil precisa ouvir isso. Principalmente esse pessoal que fala merda e espalha informacao erronea por ai!

https://www.youtube.com/watch?v=c4DVE4kvqQY

esse cara não vai parar com isso, ele é orgulhoso quem não tá vendo...

agora que ele posta esse vídeo, pessoal do forum já viu isso já foi postado oitenta vezes em tópicos aqui aheaueheu

o do bostin loyd ele não espalhou né

outro dia comentei num vídeo em um canal chamado flex wheeler, que todo mundo sabe abusou do synthol nos ombros e aí o cara do canal veio falou que ele era o próprio flex e não tinha nada de óleo e disse que era pra parar de invejar que ele tinha uma genética boa e não uma genética chupada como os de quem o invejava, isso que eu tenho ele como o melhor bb e foi isso que eu disse que ele era o melhor mas era uma pena ter muito óleo nos ombros, cujo ele próprio já havia admitido em um livro, bbs são orgulhosos demais

depois eu ví isso no próprio canal, aí eu virei a mesinha do pc igual aqueles memes

https://www.youtube.com/watch?v=5wHCH1CDEig

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Fellas esse foi o video que ele postou das low doses

2

na verdade o unico vloger que assisto é esse Caio muito legal ver a rotina de BB nos EUA outro mundo , Ander nem se fala ja cancelei inscrição dele no youtube e facebook , nada contra ele , apenas as informações que ele passa.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...