Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o que um cara postou nos comentarios da treta depois que eu sai kkkkk

A verdade é que se vc pegar os OLYMPIA e tirar os esteróides não vai mudar em nada o primeiro vai continuar sendo o primeiro. Engraçado que a galera aceita que messi tem o dom no futebol neymar e outros agora falar de fisiculturista nego já vem com essa merda. Toma aí mano e para de fazer dieta que vai sair bem mais em conta.

Quer dizer que nao existe melhor resposta a drogas ? Jogadores de futebol tambem nao usam esteroides ? Dieta é apenas um dos pilares e deve ser aliado aos outros

Publicidade

Postado

(2)

Uma guerra puramente química.

A verdade é que esse mundo é obscuro e cheio de preconceito exatamente por isso.

- Burlar exame ?? nem sabia que existia exame pré competição!!

existe, tem um limite na quantidade e dosagens das drogs, mas se acha que os cara respeitam e ficarão dentro das margens

Postado

existe, tem um limite na quantidade e dosagens das drogs, mas se acha que os cara respeitam e ficarão dentro das margens

Não sabia..

Vlw.

Já disse e vou repetir:

Pra mim é tudo culpa do PT.

kkkkkkkkk

Visitante Víkingr
Postado

Bodybuilding nem é esporte pra ficar se vangloriando de ser natural. O objetivo é estética então qual o problema de usar ergogenicos?! É como uma modelo que coloca silicone, faz corrente russa, aplica metacril na bunda e etc..

Postado

Já disse e vou repetir:

Pra mim é tudo culpa do PT.

tbm acho

Bodybuilding nem é esporte pra ficar se vangloriando de ser natural. O objetivo é estética então qual o problema de usar ergogenicos?! É como uma modelo que coloca silicone, faz corrente russa, aplica metacril na bunda e etc..

sim mas os caras ficam pregando a todo custo serem naturais

Postado

Por isso q eu acho BB uma besteira, nunca vi nda mais indigno, corpo dos cara td feito na farmácia e ainda ficam mentindo. Queria saber o q atrai as pessoas pra um treco desse, chegam la bebem drogas cmo c fosse agua e se acham os guerreiros

Concordo. O esporte ou pratica do BB já é algo narcisista por si só. Claro que gostamos do desafio de superação. Pessoalmente acho desnecessário o uso de Esteróides Anabólizantes caso não seja para suprir algum déficit corporal.

Assisti o Bigger, Faster & Stronger e concordo com a opinião meio romântica do autor do vídeo que usar esteróides para fins estéticos ou competitivos é uma forma de "trapaça". Entretanto, o ser humano sempre será competitivo (empresarialmente, esportivamente, socialmente) e "tudo é válido para ser o melhor, né"? Afinal o conceito de moral vai do que é conveniente para cada cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...