Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Publicidade

- achei esse cara mt ignorante. Nunca vai ter uma legião de fãs respondendo a perguntas desse jeito.

- a respeito de burlar o exame, não tinha uma parada que diuréticos burlavam? até o cesar cielo foi pego uma vez usando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que da pra chegar no shape dele natural e eu acredito nele nao tem nada demais no shape dele , o proprio Tulio Marques que relata no Treino insano treinou 6 anos natural e tinha shape parecido com o dele fibrado e seco , ai quando foi competir pela primeira vez ciclou.

- achei esse cara mt ignorante. Nunca vai ter uma legião de fãs respondendo a perguntas desse jeito.

- a respeito de burlar o exame, não tinha uma parada que diuréticos burlavam? até o cesar cielo foi pego uma vez usando...

tambem achei , mas depois ele meio que se desculpou comigo

Link para o comentário

Por isso q eu acho BB uma besteira, nunca vi nda mais indigno, corpo dos cara td feito na farmácia e ainda ficam mentindo. Queria saber o q atrai as pessoas pra um treco desse, chegam la bebem drogas cmo c fosse agua e se acham os guerreiros

Link para o comentário

Por isso q eu acho BB uma besteira, nunca vi nda mais indigno, corpo dos cara td feito na farmácia e ainda ficam mentindo. Queria saber o q atrai as pessoas pra um treco desse, chegam la bebem drogas cmo c fosse agua e se acham os guerreiros

(2)

Uma guerra puramente química.

A verdade é que esse mundo é obscuro e cheio de preconceito exatamente por isso.

- Burlar exame ?? nem sabia que existia exame pré competição!!

Link para o comentário

É questão de gosto né parceiro, EU acho totalmente retardado ficar erguendo cargas absurdas, tombando pneu dentre outras coisas... mas vai de cada um

Era só falar, "é você é pequeno, deve ser natural mesmo" . Aí ele ia ficar puto hauahauajuaa

Link para o comentário

Bom, seguinte na minha opinião o Caio não gosta de que batam de frente com ele, acho isso um ponto negativo. Mas ele mesmo disse em um dos vídeos dele que acaba falando demais algumas vezes, e pediu desculpas.

Mas por outro lado, acho ele muito consciente nas informações passadas no canal dele, acho bacana...

Acredito que ele possa ser natural, o Ander não creio muito hauhau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...