Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Esse negão nao é natural nem fudendo , o peito dele parece synthol kkkk

Po flex vim ver o video que editou e colocou no spoiler depois , mt bom , so postei aquele outro

mano o vídeo é esse mesmo que o loyd tá de camisa preta, lá no tópico tem dois o segundo que ele tá de camisa amarela é só sobre as aplicações de synthol, já nesse ele fala de synthol, aes peptídeos acho que só não fala de insulina kkk

tem que postar esse do spoiler mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja era man postei o do link que ia pra outro topico

mesmo assim escrevi bem

mano ele nem vai ver o tópico ou melhor os vídeos que tão nele pq o primeiro lá e esse daí mesmo.

só que ele já arregou, pelo orgulho besta dele aí ele nem vai ver nada, quando ele percebeu que a coisa tava ficando pesada ele correu, antes ele achava que tu só era um qualquer falando achismo

Link para o comentário

Blauzen aprova este fluxograma.

Minha opinião sobre o assunto:

Não existe Bodybuilder natural hoje em dia. Ele pode subir natural (o que são outros quinhentos), agora natural sem nunca ter usado? Não mesmo. O nível competitivo é outro. Quem quiser contestar isto, fica à vontade. Mas não mudar minha opinião.

Quanto a BBs usarem low doses, aí já são outros quinhentos. Se você ler relatos de bodybuilders da época de 60~80 muitos relatam doses muito menores do que se usa hoje e poucos realmente usavam esteres de testosterona, como hoje é basilar em qualquer protocolo. Se é verdade ou não, não sei, mas muitos físicos impressionantes foram construídos ~ segundo eles ~ com poucas doses de drogas. Agora a questão é: por quanto tempo essas drogas foram administradas?

talvez anos 50 os BBs estivessem em low doses, agora nos anos 60-80 já estavam usando bastante!!

Link para o comentário

Nesse final do vídeo acho possível chegar natural sim.

pode ser bobagem minha mas pode pegar qualquer natural aqui do forum e mandar ele fazer uma front lats spread se o peitoral dele ficar volumoso igual ao dele e ainda fibrado eu digo que ele é natural...

ele tem uma genética ruim pra largura, é estreito mas natural eu não coloco a mão no fogo

Link para o comentário

Comentei la , so esperar ele responder , treta implanted

Danilo Z , pior que ele me perguntou se eu achava mesmo que nao dava pra chagar natural no Ander e eu falei que dava sim mas com muitos anos de treino e nao da noite pro dia como o Ander , ai ele disse que nao foi da noite pro dia , Ander ja treinava a 3 anos lol , como se 3 anos desce pra ficar seco e sem retenção com densidade muscular como o Ander ( nao que ele tenha um shape foda , mas foi em pouco tempo pra um natural)

3 anos??? kkkkkk

3 anos de treino não é NADA pra natural, 3 anos de treino pra ter uma grande transformação ( a nível de BB) só com roidz no sangue.

Nao veio um natural nao fica assim, nem c todo tempo de treino q vc quiser, uma coisa é um natural c 10%, outra coisa é um natural fazendo contest.. nao sobra massa muscular cara, contest vai mta coisa embora, se vc comparar esse cara ai c varios BB que usam boas quantidades(1~2g de aes) o cara consegue subir melhor que eles, mais condicionado !

concordo, ele deve usar algo na preparação, em off ele tem físico de natural a julgar pelas fotos.

opa legal topico, vou postar um aqui que jura de pé junto ser natural hahaha, nao lembro uma entrevista que vi não estou achando, mas teve uma que ele disse, " as pessoas não sabem oque é 10 anos de trabalho " rsrsrs falo nada kkkk e ai oque vcs acham rsrs

10 anos de drogas hauhauha

2

Esse aí mente na cara de pau, é gigante , cheio de AEs e synthol e paga de natural PQP será q ele acha q o povo é burro?!

Link para o comentário

veja esse video no final ele mostra o shape, esse video é recente

viram o que ele falou no video? não precisar fica fazendo bulking ou cutting é so comer na base que seu corpo gastar de calorias,ou seja na taxa de manutenção que você vai ganhar massa e perde gordura (isso sendo natural)

acho que ele deve ter falado isso de sacanagem só pode,affs esse nem pra mentir serve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...