Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

o ander concerteza deve aplicar alguma coisa no corpo,alem do mais eu nunca achei o shape dele nada demais

fisiculturista natural? duvido que exista algum

Concordo shape dele nao é la grande coisa...Duvido tbem ter fisiculturista natural, tem que ser muito cara de pau em afirmar que sao naturais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu esperava , ele nao quis bater de frente , talvez viu que tava se exaltando

Postei um comentario de umas 20 linhas de argumentos e no final postei o video que o Flex me mandou ai ele respondeu:

de boa parcero haha relaxa vei tamo junto nessa porra vei. Respeito sua opniao mas tbm nao concordo com 100% e isso eh a vida se todos pensassem igual qual seria a graca do mundo neh? tamo junto vei abraco

Vou sair do grupo , pra nao perder tempo , mt leigo por la , esse forum esta anos luz na frente de grupos de FB

Concordo shape dele nao é la grande coisa...Duvido tbem ter fisiculturista natural, tem que ser muito cara de pau em afirmar que sao naturais...

mano eu acredito que seja natural sim , so ficou assim em contest , nos videos ele tem um shape ''normal''

Nao veio um natural nao fica assim, nem c todo tempo de treino q vc quiser, uma coisa é um natural c 10%, outra coisa é um natural fazendo contest.. nao sobra massa muscular cara, contest vai mta coisa embora, se vc comparar esse cara ai c varios BB que usam boas quantidades(1~2g de aes) o cara consegue subir melhor que eles, mais condicionado !

ele nos videos tem shape normal , so deve ter feito um contest bem feito e ficou em terceiro num campeonato de naturais , entao nem tava tao foda assim

Link para o comentário

opa legal topico, vou postar um aqui que jura de pé junto ser natural hahaha, nao lembro uma entrevista que vi não estou achando, mas teve uma que ele disse, " as pessoas não sabem oque é 10 anos de trabalho " rsrsrs falo nada kkkk e ai oque vcs acham rsrs

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

opa legal topico, vou postar um aqui que jura de pé junto ser natural hahaha, nao lembro uma entrevista que vi não estou achando, mas teve uma que ele disse, " as pessoas não sabem oque é 10 anos de trabalho " rsrsrs falo nada kkkk e ai oque vcs acham rsrs

I ai kim...É complicado apontar o dedo, mais eu nao acredito em uma transformaçao gigantesca sendo natural...Claro que natural cresce sim, existe mudança, mais transformaçao nao..

Link para o comentário

I ai kim...É complicado apontar o dedo, mais eu nao acredito em uma transformaçao gigantesca sendo natural...Claro que natural cresce sim, existe mudança, mais transformaçao nao..

2 tbm nao acredito ,natural cresce sim , mas ai ja é demais,isso é oque mais tem por ai no you tube

Link para o comentário

1º - É possível SIM burlar os anti dopping

2º - BB's são abusers por natureza. Nenhum top 5 do olympia faz o contest com apenas 200mg de testo lol

Aes>>Abuso de Aes>>GH>>Abuso de GH + Aes>> Aes + abuso de Slin + GH = Essa é a fundação básica de um BB.

Blauzen aprova este fluxograma.

Minha opinião sobre o assunto:

Não existe Bodybuilder natural hoje em dia. Ele pode subir natural (o que são outros quinhentos), agora natural sem nunca ter usado? Não mesmo. O nível competitivo é outro. Quem quiser contestar isto, fica à vontade. Mas não mudar minha opinião.

Quanto a BBs usarem low doses, aí já são outros quinhentos. Se você ler relatos de bodybuilders da época de 60~80 muitos relatam doses muito menores do que se usa hoje e poucos realmente usavam esteres de testosterona, como hoje é basilar em qualquer protocolo. Se é verdade ou não, não sei, mas muitos físicos impressionantes foram construídos ~ segundo eles ~ com poucas doses de drogas. Agora a questão é: por quanto tempo essas drogas foram administradas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...