Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Publicidade

BB natural??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra esse Caio ser natural ( ou o Ander ao qual ele advogou) o cara tem q ter um problema (eu diria sorte) a nível hormonal MUITO raro vio.

TUDO nessa vida tem como burlar, esses testes de anti dopping então nem se fala, com certeza devem ter como burlar, até nas Olimpiadas burlam pô.

Pega os vídeos do Botim Loyd e coloca lá pra galera ver q esse papo furado de low doses é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos no grupo sao meio leigos e ele viu que quando apareceu um cara que entendi alguma coisa (EU) , ja começou a se irritar e nao aceitava contra-opinião .

cola o vídeo lá e manda ele calar a boca e se ele não calar a boca ele veja o vídeo inteiro e se ele não se contentar depois ao menos que então cale a boca, pois ele tá errado rs

no final do vídeo o loyd fala sobre consultoria e ele pode até dizer se ele ver que ele tava se promovendo isso que pode phoder a parada aheaueheu

mas do jeito que ele fala da pra convencer que ele tá falando a vdd

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Vou jogar esse video e ainda vou falar outras coisas mais , vou printar e jogar aqui pra galera ver , aposto que ele vai discordar .

Ele acabou de postar uma indireta pra mim , se liguem no que ele escreveu :

''Vou provar até onde um natural pode secar neste cutting o bagui vai ser mto sinistro, ja imagino mto nego me chamando de liar no final do cutting haha. Aguardem ''

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Olha, nem vou falar de BB, vou adiantar um pouco, BB natural nao existe, BB usando dosem baixa não existe, natural ou qm usa dose baixa não é BB.

E se tem alguém que tem shape decente e usa LOw dose

vamo la

1° Essa pessoa conquistou o shape abusando de AES e usa low dose agora

2° O cara tem uma resposta de outro mundo pra AES, ou melhor genetica de rinoceronte(pior q eu conheço um guy q qnd hormonizar deus me livre, genetica dele é mto freak pra braços e pernas, isso pq o garoto só tem 2 anos de treino e 17 anos).

3° Essa pessoa mente.

Abraços.

Link para o comentário

10300693_305362452973352_522448951342318

Pode até ser q um natural fique assim...mas com pelo menos 10 anos de treino e isso se tiver uma genética MUITO foda mesmo, no mais eu duvido q ele seja natural, ele deve usar low doses e acredita q todos usam também rsrsrs, esse deve ser o problema.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Comentei la , so esperar ele responder , treta implanted

Danilo Z , pior que ele me perguntou se eu achava mesmo que nao dava pra chagar natural no Ander e eu falei que dava sim mas com muitos anos de treino e nao da noite pro dia como o Ander , ai ele disse que nao foi da noite pro dia , Ander ja treinava a 3 anos lol , como se 3 anos desce pra ficar seco e sem retenção com densidade muscular como o Ander ( nao que ele tenha um shape foda , mas foi em pouco tempo pra um natural)

Link para o comentário

10300693_305362452973352_522448951342318

Pode até ser q um natural fique assim...mas com pelo menos 10 anos de treino e isso se tiver uma genética MUITO foda mesmo, no mais eu duvido q ele seja natural, ele deve usar low doses e acredita q todos usam também rsrsrs, esse deve ser o problema.

Nao veio um natural nao fica assim, nem c todo tempo de treino q vc quiser, uma coisa é um natural c 10%, outra coisa é um natural fazendo contest.. nao sobra massa muscular cara, contest vai mta coisa embora, se vc comparar esse cara ai c varios BB que usam boas quantidades(1~2g de aes) o cara consegue subir melhor que eles, mais condicionado !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...