Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Passar adiante o que ele acha certo não significa merda nenhuma, lol. Eu quero informação certa e não carbo em frango RIARAIRAIRAIR. Ander pode ter melhorado o conteúdo do canal, mas o cara é marqueteiro antes de marombeiro kkkkkk e não me venham com essa de "ai ele tá construindo a vida dele e mimimi" meus ovo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, isso foi feio mesmo. Ele forçou a barra.

Eu nunca tinha visto, eu acompanho só o diário para ver a correria do cara.

Passar adiante o que ele acha certo não significa merda nenhuma, lol. Eu quero informação certa e não carbo em frango RIARAIRAIRAIR. Ander pode ter melhorado o conteúdo do canal, mas o cara é marqueteiro antes de marombeiro kkkkkk e não me venham com essa de "ai ele tá construindo a vida dele e mimimi" meus ovo pra isso.

Antes de criticar ele olhe para si mesmo por que me parece que sua arrogância ta maior que a burrice dele. Editado por Diovane
Link para o comentário

Antes arrogante do que burro! Hauhaujauhaujauhau.

Esse pessoal quer antes dinheiro no bolso do que passar informações reais e úteis. Eles são burros? (Exceto o ander) De forma alguma! Estão mais do que certos em arranjar um serviço fácil e rentável.

Quando eu qro saber sobre algo, corro e pesquiso em várias fontes, para estar o mais perto possível da verdade. Quem acredita na primeira bobagem que falam tem mais que se foder mesmo.

Enquanto fonte de conhecimento é vlog no yt, eu sou o maior entre as pessoas que convivo! Hehehehe

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...