Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, Lucas e Ari. Mas somos uma pequena exceção em um universo de dezenas de milhares de consumidores.

É comum a galera torcer pelo herói do filme que passa por diversos dramas para alcançar o objetivo, o bom moço da novela que busca o amor da mocinha, o moleque que driblou a infância pobre e foi para a seleção brasileira e por aí vai em todos os segmentos da vida e esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu acho BB uma besteira, nunca vi nda mais indigno, corpo dos cara td feito na farmácia e ainda ficam mentindo. Queria saber o q atrai as pessoas pra um treco desse, chegam la bebem drogas cmo c fosse agua e se acham os guerreiros

- Discordo de vc. o veneno é usado porque é liberado. e a dedicação deles ? a dieta ? veja o filme generation iron e veja como é a preparação dos atletas. Se não pudesse usar veneno o primeiro lugar ainda seria primeiro lugar, só que uns 30 kilos a menos.

Link para o comentário

E ai galera , voces acham mesmo que BBs usam low doses e ficam gigantescos e que o anti dopping é impossivel de ser fraudado ?

kkkkkkk

coitado do cara.......

MonsterFreak vc não entendeu cara, é que pra ele 2 ou 3 g de aes é low.....

brincadeira né.!!!!

um atleta já me disse que viu pênis falso, mangueira colada embaixo do pênis com bolsa de urina entre os glúteos, etc...

tem de tudooooo...

Link para o comentário

o vitimismo é usado pra ver se a galera preconceituosa consegue ver que nao é so aplicar a porra da "bomba" e ficar grande e subir no palco... vcs tem que entender isso caralho

é vitimismo e chega a ser CHATO pra gnt ? claro, pq a gnt entende a porra que eles fazem, agora aquela galera BURRA nao sabe e só de te olhar ja te chama de bombado e etc etc etc --' vcs tambem sao foda

-------------------------

sobre o topico, esse cara compete aquela categoria que eles usam durante o ano pros ganhos e cortam o uso meses antes das competições ? ai a dieta tem que ser rigorosa e a porra toda, pra manter o maximo que eles ganharam, até pq eles param de aplicar um tempo antes dos champz... SE for isso, eu até entendo ele se dizer natural... se bem que nao é né, intao nao tem pra onde correr

Link para o comentário

Já fui muito bastante contra a filosofia de vida BB e esse estilo de vida narcisista que os fisiculturistas seguem, porém hoje em dia eu percebi que é besteira ficar criticando as pessoas pelas escolhas que fazem, pois cada um tem um significado próprio de felicidade e, contanto que não burlem a lei, estão liberados para fazer o que bem quiserem com seu corpo.

Por outro lado, não acho de forma alguma que podemos aceitar as mentiras e as alegações infundadas de alguns BB sobre essa questão do uso de anabolizantes porque elas afetam negativamente outras pessoas, principalmente novatos na musculação, ao gerar expectativas de ganhos inatingíveis que iram, mais cedo ou mais tarde, acarretar uma frustração enorme que provavelmente vai afastar a pessoa do esporte.

O fato é que a postura liar desses caras só afasta os fãs e o público do mundo do fisiculturismo, e tudo isso em prol do que?Patrocínio de marca de suplemento? Quer dizer que vale a pena enganar os fãs com essas ideias idiotas a lá "esmagakicrescke", "fikagrandeporra", "blindao", ao custo de prejudicar o próprio esporte que eles tanto amam?

Link para o comentário

Acompanho o Canal do Caio e também do Ander.
Em Relação ao Caio, Também Duvido que Seja Natural , Mais mesmo se Não For , Isso não é problema de Ninguém.
Anabolizantes não fazem Milagres. se o Cara toma ou Deixa de Tomar, isso exige Muito Esforço e força de Vontade do Mesmo.

Já o Ander. Acho ele Fitinha, Qualquer um Com uma Boa Suplementação , um Bom esquema de Treino Consegue chegar no Shape dele.

Ninguém tá puro é, ninguém tá puro não.
Se não foi deca, foi testex, se não foi durateston. ♫

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...