Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera agora a pouco tive uma discussão com o bodybuilder Caio Bottura que cometi nos EUA e se diz natural ( ate ai tudo bem).Coloquei as partes principais.

Ele postou um video que um gringo falava que os BBs nao abusavam tanto de AES como as pessoas pensam e que a maioria deles usam low doses , engraçado que ele tava com uma blusa com o logo de uma marca de suplemento , porque sera ne ? rsrsrsrsrsrs,

Dai eu e outro cara passamos a dizer que a maioria dos BBs falam que nao usam AES e dizem que crescem atraves dos suplementos pra ganhar dinheiro de patrocinio , e ele insistia em concordar com o cara do video.Alem de que acha que o Ander é natural mesmo.

34qwlxx.jpg

Depois a discussão se estendeu e contestei sobre o controle do uso de AES nessas federações de BB natural e ele disse que nao tem como o anti dopping ser burlado

xmu3oh.jpg

E ai galera , voces acham mesmo que BBs usam low doses e ficam gigantescos e que o anti dopping é impossivel de ser fraudado ?

Publicidade

Postado

Acompanho o canal do Caio e eu realmente não acho que ele seja natural não , teve um episódio do diário que o Caio disse que o sonho dele é se manter natural! Tipo eu fiquei surpreso por ele ter dito isso mas ok..

O que mais irrita é ele falar em todo vídeo que é fisiculturista natural mi mi mi como se quisesse convencer os outros de que ele realmente não usa nada .. Lembro que o Caio n quis usar anastrozol prescritos por uma médica e tiroxina , esse pra tratar um problema da tireoide porque segundo ele seria trapaça pois a federação natural não permite essas substâncias consideradas por eles ´´proibidas´´

Pra mim é tudo balela não existe fisiculturista natural

Postado

Fico indignado com isso cara... É homem pra usar mas não é homem pra assumir que usa? Bom , ''ah cara mas e o patrocínio ?'' , meu amigo , existem outras 20000000 milhões de marcas querendo patrocinar atletas de alto nível ou com potencial pra tal. Agora vem esses escrotos com um papinho desse de que fulano é natural e blá blá blá aheuhueh.

Postado

1º - É possível SIM burlar os anti dopping

2º - BB's são abusers por natureza. Nenhum top 5 do olympia faz o contest com apenas 200mg de testo lol

Aes>>Abuso de Aes>>GH>>Abuso de GH + Aes>> Aes + abuso de Slin + GH = Essa é a fundação básica de um BB.

Postado

ele acha que o ander é natural ele devia ter reformulado a resposta e ter dito que acha que o ander sim toma pouco

no mais deixo esse tópico aqui com esse vídeo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171573-bostin-loyd-revelando-todo-seu-protocolo-de-drogas-legendado/#entry2334914

bbs tomam altas doses

Flex voce pode me resumir o video em poucas palavras, pq nao sei ingles e a legenda é ruim

Fico indignado com isso cara... É homem pra usar mas não é homem pra assumir que usa? Bom , ''ah cara mas e o patrocínio ?'' , meu amigo , existem outras 20000000 milhões de marcas querendo patrocinar atletas de alto nível ou com potencial pra tal. Agora vem esses escrotos com um papinho desse de que fulano é natural e blá blá blá aheuhueh.

Eu creio que ele seja natural sim , da pra alcançar aquele shape natural sim , mas o cara ta querendo o PROCARD natural lol

E ele é o tipo de cara que nao aceita que batam de frente com ele , a discussão foi maior é porque nao printei tudo

Postado (editado)

Flex voce pode me resumir o video em poucas palavras, pq nao sei ingles e a legenda é ruim

te peço pra vc ir pausando cara pra ler eu faço isso, o vídeo é longo pq esse cara tomou muita coisa e disse que ele ainda é um bb ruim no caso pq os da elite tomam MUITO MAIS...

ele fala todas as drogas que tomou pra competir no tal campeonato que foi campeão no overall , simples, e foi coisa pra cassete

Editado por Flex W.
Postado

Há rumores de que o Big Ron utilizava + de 40ui/dia de GH no seu auge... Se isso for low dose, eu não sei de mais nada. rs

E outra, pegue qualquer foto de um "natural BB" e olhe as pinadas nos spots. AUHUAHUA

Postado

Eu creio que ele seja natural sim , da pra alcançar aquele shape natural sim , mas o cara ta querendo o PROCARD natural lol

E ele é o tipo de cara que nao aceita que batam de frente com ele , a discussão foi maior é porque nao printei tudo

Pois é Monster , acabei de olhar o face dele e reparei isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...