Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Deixa de molho na água quente.

Use aquela escova de limpar mamadeira.

Assim que usar, de preferência passe uma água.

Não sei se o plástico da mamadeira é igual dessas shakeiras, pois mamadeira pode colocar água fervendo dentro ou usar recipiente para esterilizar no microondas.

Postado

é tudo a mesma coisa, é tudo igual e com a mesma finalidade, eu tomo agua em um galão e uso a shakeira unicamente pra proteina,

lavo ela todo dia após usar com agua morna e depois de seca, a mantenho guardada com a tampa aberta. Tenho ela a Cerca de um ano e o cheiro é muito fraco, quase imperceptível.

Postado

Escolhe uma livre de BPA acho. E alguma com a boca larga pra facilitar na hora de lavar.

a blender bottle e livre de bpa, isso que eu tinha mencionado la em cima. mas acho que a galera acredita que o leite seja mais toxico, kkkkkkk.

Postado

Mas tem que entender que isso é descartável, igual mamadeira. Impossível usar a mesma mamadeira por um ano. O lance é pegar uma barata e trocar todo mês ou uma menos barata e trocar a cada 3-6 meses.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Mas tem que entender que isso é descartável, igual mamadeira. Impossível usar a mesma mamadeira por um ano. O lance é pegar uma barata e trocar todo mês ou uma menos barata e trocar a cada 3-6 meses.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

- acho que é uma questão de higiene. a minha tenho a mais de um ano e não tem cheiro nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...