Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera

sempre comprei aquelas shakeiras de R$ 10 que se acha em farmácia, daquelas mais vagaba

mas o problema é que sempre depois de um tempo começa a feder proteina podre, mesmo eu lavando depois do uso e tals apos alguns meses fica aquele cheiro de carniça

Coqueteleira_Probiotica.jpg

andei procurando umas na net e achei essas de um material que parece ser acrilico, e não aquele plastico meio mole, na minha concepçao isso vai ajudar na hora de higienizar e nao vai ficar com mau cheiro

coqueteleira-blender-bottle-sport-mixer-

alguém confirma isso?

Publicidade

Postado (editado)

Eu tenho essa blender bottle. Ta escrito que o material dela nao e toxico (dizem que o plastico das outras e toxico), mas no fim das contas, gostei dela por nao quebrar, ja derrubei essa vagabundinha de plastico ai cheia e ela sempre quebrou, quebrei 4 dela, a minha blender bottle esta toda fodida de tanto cair mas ela nao quebra por nada, nem trinca. Alem de o fecho dela ser por pressao (esta outra generica ai da probiotica, integralmedia etc. ja abriu sozinha dentro da mochila). Ela fede bem menos tambem se voce demorar a limpar, mas se algo grudar fica dificil tirar porque ela e muito funda.

Editado por 2sasi
Postado

Ambas vão cheirar mau se a proteína la de dentro degradar.

O que muda é a resistência, aparência e o material.

Negativo, o plastico por natureza ja fede se ficar por algum tempo fechado. O cheiro de coisas ruins fica nele impregnado, basta voce ver que se tu deixar ovos dentro de 1 tupperware ou dentro de um pirex, o cheiro empesteia aquele mas nao este.

Postado

Negativo, o plastico por natureza ja fede se ficar por algum tempo fechado. O cheiro de coisas ruins fica nele impregnado, basta voce ver que se tu deixar ovos dentro de 1 tupperware ou dentro de um pirex, o cheiro empesteia aquele mas nao este.

Correto.

Vai feder mais.

Mas o de aço tbm vai cheirar, já tive os 2 tipos. Mas essa da foto eu nunca testei, não sei se resolverão esse tipo de problema.

O de metal / aço não sei o material, tem a vantagem da higienização ser melhor.

• Supermoderador
Postado (editado)

Tenho até uma de alumínio, da Bodybuiding.com, e mesmo assim cheiram mal, não tem jeito.

Dica:

Deixe de molho de um dia pro outro em um balde de água com um copo de Q-Boa diluído (ou outra água sanitária). Deixe secar "ao vento" e pronto. No segundo uso o possível cheiro de Q-Boa sai.

Tiro e queda.

(Esse método aprendi porque é indicado pra desinfetar mamadeiras, limpa até aqueles restinhos encrustados na rosca onde encaixa a tampa)

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...