Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Pausas Em Exercicíos

dfaria

Posts Recomendados

Olá a todos...

De momento estou inscrito no ginásio perto da minha zona de residência mas há uma dúvida que tenho e gostaria que me respondessem aqui... Os instrutores de lá sugerem que a pessoa parta de um exercício para o outro sem descanso e acho que isso não está certo...

Exemplo: No treino de peito, passar do supino recto para o inclinado sem descanso, e só depois disto descansar e fazer 4 séries assim alternando... Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Que dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem eu gosto de bi set funciona bem pra mim. Nas com relação a pausas, tem gente que faz pausa de 5 minutos aí complica o treino.

Mas não precisa ser 8 nem 80. 1-2min e deu.

@OP: Se vc não sabe o que é bi-set, esse treino AINDA não é pra você. Provavelmente quando vc souber ele AINDA não vai ser, e quando vc SOUBER, ESTIVER num momento adequado pra faze-lo, AINDA pode perfeitamente decidir não fazê-lo. Como já disseram, tem lá suas aplicações (e que não são livres de divergencia), mas pra quem ta iniciando não vejo cabimento.

Digo que os instrutores querem esvaziar a academia mais rápido pra caberem mais alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...