strongHope 6 Postado Novembro 17, 2014 às 19:27 Postado Novembro 17, 2014 às 19:27 Olá, Não estou conseguindo enviar Mensagem privada, aparece o seguinte aviso ""Você não tem permissão para proceder com essa ação" ao enviar MP", mas isso acontece apenas para uma pessoa que eu nao tenha um historico de conversa. Mas consigo responder a MP.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Novembro 17, 2014 às 19:54 Administrador Postado Novembro 17, 2014 às 19:54 Poderia enviar uma imagem mostrando o problema ? strongHope reagiu a isso 1
strongHope 6 Postado Novembro 17, 2014 às 20:05 Autor Postado Novembro 17, 2014 às 20:05 Poderia enviar uma imagem mostrando o problema ?
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Novembro 17, 2014 às 23:13 Administrador Postado Novembro 17, 2014 às 23:13 Você já experimentou usar outro navegador para tentar manter a MP ? Sua caixa de mensagem particular está cheia ? (Usuários normais só podem ter 50 mensagens no total) Testei com um usuário normal e mandou a mensagem particular sem problemas. Abração
strongHope 6 Postado Novembro 17, 2014 às 23:23 Autor Postado Novembro 17, 2014 às 23:23 Você já experimentou usar outro navegador para tentar manter a MP ? Sua caixa de mensagem particular está cheia ? (Usuários normais só podem ter 50 mensagens no total) Testei com um usuário normal e mandou a mensagem particular sem problemas. Abração Tentei em outro navegador e outro computador e estava com o mesmo problema, caixa de entrada vazia! mas mais cedo consegui enviar mensagem para voce mesmo! obrigado
Renato Bongiovi 8 Postado Julho 30, 2015 às 12:44 Postado Julho 30, 2015 às 12:44 Olá, desculpe desenterrar o tópico, mas estou com esse problema. Já excluí todas as mensagens, já troquei de navegador e não da certo, não consigo enviar PM pra ninguém.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Julho 30, 2015 às 14:55 Administrador Postado Julho 30, 2015 às 14:55 Amigos, a conta de vocês não tem bloqueios. Estes sintomas são de pessoas que tentam acessar o fórum com uma conta que não foi validada ainda. Vocês têm certeza absoluta de que não estão acessando o fórum por uma segunda conta ? Renato Bongiovi reagiu a isso 1
Renato Bongiovi 8 Postado Julho 30, 2015 às 15:09 Postado Julho 30, 2015 às 15:09 Amigos, a conta de vocês não tem bloqueios. Estes sintomas são de pessoas que tentam acessar o fórum com uma conta que não foi validada ainda. Vocês têm certeza absoluta de que não estão acessando o fórum por uma segunda conta ? Boa tarde. Não, estou com essa conta mesmo. Até te mandaria login e senha por MP pra você ver o que é, porém não consigo mesmo. Ontem estava de boa, criei um diário de treino meu e mandei o link por MP pra um cara pra ele ver. Ele respondeu e tudo. Quando vou mandar outra mensagem pra ele ou pra outra pessoa, diz que eu não tenho permissão. Apaguei as mensagens, mas mesmo assim, antes não estava cheio, tinha 32/50msg. Troquei do Firefox para o Chrome e nada. Não da certo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora