Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Sou meio novo por aqui. Já vi muitas postagens para me auxiliar em alguns treinos e já que estou com algumas dúvidas, acredito que vocês possam me ajudar nessa.

Tenho 18 anos, 1,80m de altura e peso atualmente 79kg. Comprei na ultima semana o Lipo 6 Black UC. Meus objetivo é dar uma secada no geral, tanto para perder gordura, quanto consequentemente aumentar a minha definição. Não sigo nenhuma dieta mas sei me controlar na alimentação.

A questão é o seguinte: comecei a tomar uma cápsula quando acordo (7h30), meia hora antes da minha primeira refeição e a segunda meia hora antes do treino (19h30) na Quinta-feira dia 13/11/2014. Em TODOS (sem exceção) os lugares que procurei sobre o suplemento, li relatos de pessoas que sentem uma disposição fora do normal, que da um UP nos treinos e outros. Até hoje, Segunda-feira dia 17/11/2014 não senti nada nenhuma da vezes que tomei (não pulei nenhum dia). Sei que ainda é cedo, mas venho perguntar pois vejo muitas pessoas dizendo que sentiram esse gás logo na primeira dosagem.

Então amigos, quero saber de vocês o que me recomendam. Se devo esperar mais um pouco; se devo seguir alguma dieta ou qualquer outra recomendação seria um grande favor para mim.

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)
Não sigo nenhuma dieta mas sei me controlar na alimentação.

Vai com calma aí que não é bem assim.

Sobre o termogênico em si, primeiro confira se seu Lipo 6 UC é original. Pode ser que você tenha uma certa resistência a fórmula. Eu por exemplo, já tomei mais de 1g de cafeína no dia e não fez nem cócegas na disposição, só senti um pouco de ânsia no cardio (que eu nem sei se foi devido à cafeína).

Editado por 1dayumay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...