Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode deixar o leg 45 só no treino que você foca posterior , no dia de quads faz o avanço depois do agacho .

Treino tá muito bem montado

Será que é melhor tirar o leg mesmo ? vou dar uma pensada nisso :P

Que bom que achou bem montado mano \o/

Postado

Você pesa quanto ?

Eu curti bastante teu treino, bastante exercício composto e pa hahaha

Mas uma dúvida, quanto tempo ( mais ou menos claro :P ) dura seu treino ?

Postado

Ao invés de biceps inverso, fazeria rosca scott na maq no final, e deixaria high reps em treino de braço.

A proposito ja experimentou fazer super serie de biceps e triceps ? Pra mim achei o melhor jeito de treinar braço xD. De resto achei bem montado. E eu fazeria triceps pulley ou testa no lugar do frances.

Postado

Você pesa quanto ?

Eu curti bastante teu treino, bastante exercício composto e pa hahaha

Mas uma dúvida, quanto tempo ( mais ou menos claro :P ) dura seu treino ?

Opa tenho 1,75 de altura e 74~75 kilos,meu treino eu não vejo o tempo não,mas é em media 1h de treino.

Ao invés de biceps inverso, fazeria rosca scott na maq no final, e deixaria high reps em treino de braço.

A proposito ja experimentou fazer super serie de biceps e triceps ? Pra mim achei o melhor jeito de treinar braço xD. De resto achei bem montado. E eu fazeria triceps pulley ou testa no lugar do frances.

Então cara,o inverso era pq pega bastante antebraço,ai acabei deixando ele,eu gosto de super serie sim,só que esse treino tentei deixar mais simples mesmo :P

Postado (editado)

Deixa o francês q é top , melhorou muito meus tríceps , não se engane pela carga baixa desse exercício

Editado por frankx
Postado

Deixa o francês q é top , melhorou muito meus tríceps , não se engane pela carga baixa desse exercício

Po eu gosto muito do francês,as vezes faço bilateral com um halter de 26 kilos,esticando bem e acho muito top,só peço pra alguem "fechar" meus braços para meu cotovelo ficar mais perto um do outro e eu roubar menos haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...