Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- Vamos lá, no treino A para abs : Dimunua as repetições e coloque cargas. Treino B : adicione mesa flexora . Treino C ok, não faça abs. os outros treinos OK

Entre 8 ~ 10 as repetiçoes para abs ? e tiro o abs do treino C no caso ?

Postado (editado)

- isso, pq ele precisa de 36 a 48 hrs de descanço

Obrigado pela opinião \o/

Eu estava até pensando em tirar já,ainda mais pq o treino C eu saiu bem acabado do treino de ombro/trapezio

@topico

Se alguem mais quiser dar opinião,fiquem avontade :P

Editado por Shekoy
Postado

Ressaltando que é apenas uma opinião diferente, não estou dizendo que o que o amigo falou está equívoco. Se eu entendi direito, você divide parcialmente seu treino de perna em quadríceps e posterior da coxa, então, particularmente eu não acrescentaria Mesa Flexora ao Treino B. Acrescentaria Passada (sendo executado depois do Leg 45) ao Treino B. E no Treino F substituiria Flexora em Pé por Levantamento Romeno (RDL) ou Stiff (sendo executado depois do Leg 45).

Postado

Ressaltando que é apenas uma opinião diferente, não estou dizendo que o que o amigo falou está equívoco. Se eu entendi direito, você divide parcialmente seu treino de perna em quadríceps e posterior da coxa, então, particularmente eu não acrescentaria Mesa Flexora ao Treino B. Acrescentaria Passada (sendo executado depois do Leg 45) ao Treino B. E no Treino F substituiria Flexora em Pé por Levantamento Romeno (RDL) ou Stiff (sendo executado depois do Leg 45).

A minha ideia foi bem essa mesmo,de dividir "parcialmente",para o treino b pegar mais quadriceps e o F mais posterior,curti muito suas dicas,obrigado pela opinião \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...