Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obs:Só quero opinião sobre os exercicios,não precisa vim me mandar fazer abc,ab,etc,sou natural e me dou muito bem com treino infrequente,queria mais opinião sobre os exercicios e tal :P

347fina.png

Postado

- Vamos lá, no treino A para abs : Dimunua as repetições e coloque cargas. Treino B : adicione mesa flexora . Treino C ok, não faça abs. os outros treinos OK

Entre 8 ~ 10 as repetiçoes para abs ? e tiro o abs do treino C no caso ?

Postado (editado)

- isso, pq ele precisa de 36 a 48 hrs de descanço

Obrigado pela opinião \o/

Eu estava até pensando em tirar já,ainda mais pq o treino C eu saiu bem acabado do treino de ombro/trapezio

@topico

Se alguem mais quiser dar opinião,fiquem avontade :P

Editado por Shekoy
Postado

Ressaltando que é apenas uma opinião diferente, não estou dizendo que o que o amigo falou está equívoco. Se eu entendi direito, você divide parcialmente seu treino de perna em quadríceps e posterior da coxa, então, particularmente eu não acrescentaria Mesa Flexora ao Treino B. Acrescentaria Passada (sendo executado depois do Leg 45) ao Treino B. E no Treino F substituiria Flexora em Pé por Levantamento Romeno (RDL) ou Stiff (sendo executado depois do Leg 45).

Postado

Ressaltando que é apenas uma opinião diferente, não estou dizendo que o que o amigo falou está equívoco. Se eu entendi direito, você divide parcialmente seu treino de perna em quadríceps e posterior da coxa, então, particularmente eu não acrescentaria Mesa Flexora ao Treino B. Acrescentaria Passada (sendo executado depois do Leg 45) ao Treino B. E no Treino F substituiria Flexora em Pé por Levantamento Romeno (RDL) ou Stiff (sendo executado depois do Leg 45).

A minha ideia foi bem essa mesmo,de dividir "parcialmente",para o treino b pegar mais quadriceps e o F mais posterior,curti muito suas dicas,obrigado pela opinião \o/

Postado

pode deixar o leg 45 só no treino que você foca posterior , no dia de quads faz o avanço depois do agacho .

Treino tá muito bem montado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...