Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso : 64 kg

Altura : 1,65

Objetivo : hipertrofia

segue o treino

Peito/ombro/tríceps

Supino reto

paralelas (e/ou crucifixo)

Desenvolvimento militar

Lateral

supino fechado

Costa/Bíceps

Levantamento terra

barra fixa

remada curvada supinada

rosca direta

ROsca inversa

Perna/Abdômen

leg-press

flexora

afundo

Stifff/rdl

panturrilha leg

Abdominal com pesos

ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12

O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar.

Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL.

Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga

Publicidade

Postado

ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/

- Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?

Postado

A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente?

OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar.

OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra.

Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. :oneeyed01:

Postado (editado)

- Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?

Sim tô ligado rs , eu fazia este em outra academia mais neste não tem como fazer , vou tentar fazer deste jeito :laughingsmiley:

A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente?

OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar.

OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra.

Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. :oneeyed01:

Geralmente eu não consigo descer muito ( sinto um pouco a coluna ) e quando coloco pouco peso eu não sinto pegar , mais vou tentar creio que seja até o psicológico :hmmph02:

O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar.

Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL.

Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga

Ok , vou tentar ! :rolleyes_anim:

Editado por gg3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...