Postado 17/11/2014 às 14:10 11/17, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada rosca direta Perna/Abdômen leg-press flexora afundo panturrilha leg ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12
Postado 17/11/2014 às 16:26 11/17, 2014 - Achei o treino pouco volumoso, ta com pouco tempo pra treinar ?
Postado 17/11/2014 às 16:36 11/17, 2014 Autor sim rs , mais eu pesquisei e vi que um supino bem executado ja pega bem o ombro e que não seria necessario mais que 1 exercicio , no supino eu faço a pôlemica 5x5 rs ,
Postado 17/11/2014 às 16:46 11/17, 2014 - Então brother, no supino vc "pega" sim uma parte do ombro, mas não é o ombro todo, e lembre-se que ele é um musculo secundário. mas vc quem sabe, se vc acha que ta sentindo bem o ombro, e que ta crescendo continue, mas acho que não custa nada adicionar mais um exercício pra ele. abcs
Postado 17/11/2014 às 17:00 11/17, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto supino inclinado paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar elevação lateral supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada Chin up rosca direta Perna/Abdômen Agachamento leg-press extensora flexora afundo Passadas panturrilha leg panturrilha smith ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto supino inclinado paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar elevação lateral supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada Chin up rosca direta Perna/Abdômen Agachamento leg-press extensora flexora afundo Passadas panturrilha leg panturrilha smith ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12
Postado 18/11/2014 às 12:42 11/18, 2014 Autor ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/
Postado 18/11/2014 às 12:49 11/18, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar Lateral supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada rosca direta ROsca inversa Perna/Abdômen leg-press flexora afundo Stifff/rdl panturrilha leg Abdominal com pesos ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12 O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar. Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL. Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga
Postado 18/11/2014 às 15:04 11/18, 2014 ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/ - Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?
Postado 19/11/2014 às 02:37 11/19, 2014 A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente? OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar. OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra. Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada.
Postado 20/11/2014 às 18:27 11/20, 2014 Autor - Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ? Sim tô ligado rs , eu fazia este em outra academia mais neste não tem como fazer , vou tentar fazer deste jeito A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente? OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar. OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra. Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. Geralmente eu não consigo descer muito ( sinto um pouco a coluna ) e quando coloco pouco peso eu não sinto pegar , mais vou tentar creio que seja até o psicológico O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar. Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL. Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga Ok , vou tentar ! Editado 20/11/2014 às 18:25 11/20, 2014 por gg3
Crie uma conta ou entre para comentar