Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, boa noite!

Amanha respondo sem falta os posts dos brothers, meu final de semana foi corrido demais, amanha faço um relato completo desses 2 ultimos dias.

Tenho uma observação que preciso de ajuda, creio que descobri com antecedência, estava agora preparando as refeições para amanha e ao passar a mão no mamilo esquerdo senti uma leve sensibilidade, coloquei o dedo e senti um leve relevo, como se fosse uma pedrinha mas bem de leve, achei que poderia ser psicologico, porem fui no espelho e percebi o mamilo esquerdo diferente do direito, um pouco mais inchadinho, mas assim, é bem pouca coisa mesmo, quase imperceptível, é porque sou muito detalhista.

Detalhe que consegui o anastrozol com atraso, e comecei a tomar sexta agora depois de 3 semanas de ciclo, tomando 0,5 mg dia sim dia não, o que me indicam? como comecei o anastrozol agora eu continuo tranquilo para ver se melhora? aumento a dose para 1mg ou agora que ja senti uma leve sensibilidade ja mando tamoxifeno pra melhorar de vez? não estou tão preocupado pois esta praticamente nada, e sei que nesse caso da para voltar, só preciso da melhor maneira.

Agradeço desde já quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma comentada la no seu topico amigo

espera agora, continue administrando anastrozol

não vai usar tamox, ele abaixa igf-1

Obrigado pela ajuda.

Pensei em aumentar o Anastrozol para 0,5 mg tsd e caso o caroço nao diminuir em 3/4 dias eu colocar tamoxi junto para sumir, o que acha?

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda.

Pensei em aumentar o Anastrozol para 0,5 mg tsd e caso o caroço nao diminuir em 3/4 dias eu colocar tamoxi junto para sumir, o que acha?

pode aumentar sim

mas so o anastro

não use tamox

tamox só tpc

Link para o comentário

Eu acho q só foi o nervosismo na hora tbm, já passei por isso no meu ciclo mas não desse jeito igual vc passou...Apenas me sentia tonto dps de qlqr aplicação feita no gluteo, mas dps q mudei o local de aplicar no gluteo pq eu vi tava mandando meio errado, acabou dores, acabou essa tontura pós aplicação(durava só uns 2 minutos e de bem de leve, só tentava sentar e relaxar após aplicar).

SIm, ja tenho certeza que foi nervosismo, praticamente estado de panico, ja realizei 2 de stano depois do acontecido e 1 de C6 e foi tranquilo, manti a calma e foi que foi!

Fla meu brother.

Cara que relato assustador da picada ali hein ..... Ainda bem que se recuperou.

A gota de sangue na ponta é porque transfixou algum vaso no momento da perfuração da agulha. Não necessariamente que você puncionou uma veia, pra isso existem outras variantes... Relaxe.. !!

O roxo avermelhado é a degradação da hemoglobina no local. Você traumatizou, sangrou e agora vai ficar assim por um tempo.

Usa hirudoid no local que alivia um pouco.

Não me recordo desse tipo de hematoma, atenção com o bizel, reveja os passos novamente.

Qual marca de agulha está utilizando??

entendi, a aplicação de stano ontem tbm ficou roxinho, estranho porque foi apenas essas 3 ultimas, todas as outras não ficaram nada, e fiz tudo igual usando as mesmas seringas, agulhas e marcas.

não estou com ela aqui mas acredito que seja da BD Luer Cap(SERINGA)

estou passando pomada e nem sinto dores, somente fica roxinho aonde a agulha perfurou

http://tinypic.com/r/ampeub/8

ta evoluindo bem , ta usando qual divisão de treino ?

Obrigado man, vamo que vamo!

estou treinando ABCD, dividido em:

A= Peito/Triceps/Abdominal

B= Costas/Biceps

C= Ombros/Trapézio/Abdominal

D= Pernas/Panturrilhas

Mantendo Peito 2x na semana pós é minha deficiência, desde que fiz isso e treinando com muito gás, Drop set, estou tendo uma boa resposta.

Meu treino não é sempre o mesmo, eu faço de acordo na hora, claro que tem um padrão de exercícios que se precisar eu passo aqui direitinho, mas entre um treino e outro eu mudo alguma coisa, como base de 4 a 5 séries, de 8/12 repetições, variando, as vezes faço drop set pra micro lesionar bem algum músculo especifico, nunca paro as repetições por contagem sem senti o músculo praticamente fadigado.

Tento realizar o exercício com máximo de peso que consigo sem atrapalhar a execução.

espero que de pra entender mais ou menos meu estilo de treino, caso precise me fale eu passo meu treino sem problemas.

Cara quando puxei e veio sangue entrando no stano eu tremi demais kkkkk mas tirei e mandei no outro glúteo ...Boa Sorte e Bons Treinos!!

KKKKK normal, como sou novo com AES é assim mesmo, mas ja passei pra frente e to ON FIRE novamente!

Hoje tem treino e aplicação de C6, então mais a noite faço um novo relato contando tudo direitinho, que comece a 4 semana! :hairy:

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

- Foi só um susto irmão, eu já paassei por essa experiência e foi horrível, no caso um amigo que tava me aplicando, ele tb ficou desesperado, me deitou o chao e levantou minhas pernas, ai foi passano. vc tem que relaxar na hroa da aplicação, escuta uma música do leto die essas paradas. segue firme irmão, já está notável a diferença. TMJ LET'S GROW

Link para o comentário

Complicado, a primeira vez de qualquer um vai ser horrivel mesmo, mas ja passou e vamos que vamos!

Vamo que vamo, começando a 4º semana, ontem aplicação feita e sem ficar roxo nem nada no vasto direito.

RELATO:

Treino:

Sábado foi meu descanso

Domingo acabei ficando com a gata e não consegui bater horario da academia mas manti dieta.

Segunda treino de perna insano, estava precisando, sai como sempre enjoado e levando um tempo pra me recuperar.

Dieta:

Estou mantendo a risca, só sábado a noite acabei tomando 2 cervejinhas pra dar uma descontraida porque estava sentindo falta, e não queria sentir refém do meu corpo, então foi bom psicologicamente, não passei disso e me hidratei.

Domingo acabei indo no shopping, antes de ir fiz uma refeição completa com carbo, proteinas e gorduras, e no shopping almocei no almanara, não ia deixar de comer e ser careta, porem me regrei e procurei selecionar o que comer, kibe cru, kafta, peixe e arroz sirio.

Aplicação 08/10:

Aplicação de C6 no vasto direito, tudo certo, sem dores e sem sangue, hoje acordei sentindo praticamente nada, acho que já acostumei.

Colaterais:

Calor e corpo quente quase sempre.

Em 3 aplicações ficou roxinho no local onde a agulha entrou mas sem dores sem nada.

Sensibilidade no mamilo esquerdo, descobri com antecedência, perguntei e não é nada visível e quase imperceptível, comecinho de um caroçinho, creio que foi pelo meu atraso de comprar o anastrozol, erro meu de começar o ciclo sem tudo, porem com ajuda do Stein, SaintGraal e MBD estou administrando com anastrozol tsd e tamoxi em ultimo caso e vai melhorar.

COMEÇANDO A QUARTA SEMANA, SEM PARAR, BORA CRESCER!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...