Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

Essa vascularização tá louca hein man, pqp! Eu que nunca vi minhas veias to começando a ver, sinal que o bf ta baixando...

segue firme

sim, to achando top, meu brother chego do nada e falou, deixa eu tirar uma foto, ai so reparei depois disso

vamos seguindo firme!

Relato:

Será que me preocupei atoa? estou sem dor alguma no gluteo, quando estava dormindo senti um incomodo, acordei com ele, mas durante o dia ja esta passando, está tão leve que nao sinto quase nada, falaram tanto da dor do Stano, tudo bem que o meu não é Landerlan, e tbm apliquei bem devagar como me falaram, mas realmente estou surpreso pela falta de dor.

QUE CALOR! calor o dia todo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que nem toda aplicaçao vai ser igual..algumas vao doer mais,outras menos..algumas vao inxar,outras nao...

pode ser que agora nao doeu,na proxima inflame...nao existe um padrao...existe a média geral apenas..mas pode ser que voce responsa bem ao stano e seja mais resistente,e por ai vai

Link para o comentário

Galera pela mor de deus, preciso de um help, vou até pular a parte do relato de hoje!

Acabei de sair da minha segunda aplicação do stano, fui aplicar no mesmo local da primeira por ter sido de boas, senti um pouco da agulha entrando mais beleza, cheguei no final, puxei e só veio ar, na hora de injetar dei uma desequilibrada e mexeu a seringa em mim e senti uma leve dor, mas até ai tranquilo, comecei a plicar quando vi no inicio da ampola bem no biquinho perto da agulha um pouco de sangue, coisa de um pingo, na hora me desesperei e fiquei sem saber oque fazer, já que estava ali não ia parar, achei que foi por causa da hora que mexeu ai machucou, quando estava terminando de mandar o stano, comecei a ficar tonto, zonzo, meu corpo formigando até meu ouvido começar a perder a audicao, apliquei rapidamente o resto do stano e tirei a agulha de mim, coloquei o algodão mas nao aguentei, vi tudo girar e achei que ia desmaiar/morrer, como tranco a porta do quarto quando aplico a primeira coisa que fiz fui abrir a porta do quarto e procura minha mãe, quase caindo (detalhe: estava pelado, e minha irma de 10 anos na sala) foi constrangedor, na hora ajoelhei no chão e fiquei de bruço na cadeira da sala de estar, minha mãe chamou meu pai e pegaram água, fiquei por ali mais ou menos 4 minutos tonto, sem ouvir direito de cabeça baixa.

obs: o local da aplicaçao foi o vasto do gluteo direito (creio que nao teria problema de pegar alguma coisa), alem de que antes de desequilibrar eu puchei e veio somente ar.

estou um pouco em estado de choque, mas nao quero parar o ciclo, minha duvida se foi porque volto sangue e acabei pegando alguma coisa, ou se foi porque vi o sangue na seringa e me desesperei e minha pressão caiu, minha mãe falou que meu pai quando viu sangue umas 2 vezes a pressao dele caiu e ficou tonto, agora estou na duvida, pois nao sinto dor na região e nao saiu sangue quando tirei a seringa.

mas numa boa, que merda de sensação!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Cara vim aqui como voce me pediu , mas eu nao posso opinar muito porque nunca tive experiencia com AES , mas vou acompanhar aqui pra ver o que os mais experientes respondem .

Acho que sair um pouquinho de sangue é normal , voce tem que manter a calma na hora de aplicar , veja os videos do DerStein.

Link para o comentário

Ver sangue e bambear é normal brother, claro no teu caso foi em excesso, mas deve-se a sua idade e td mais enfim, li uma vez que era uma reação natural do corpo. Mas manu tem mais anos de estrada do que eu, pode te falar melhor, mas ao meu ver ta tudo de bem, foda é essa parada dos seus pais ai, no mais, fica calmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...