Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

Atrasou o anastro pq mano?

Imaturidade, não comprei antes de começar o ciclo, ai quando estava chegando a data para começar a tomar, o trabalho ficou muito corrido e não pegava a farma aberta, mas tudo bem, agora já foi, reverti e não repetirei mais isso.

Acompanhando aqui monstrão, pretendo fazer um parecido !!

Vlw Riba, vamo que vamo, esse ciclo é top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Aplicações nos últimos dias tranquilas, no treino eu pareço um monstrinho, fazendo rosca martelo as veias do meu ombro até a testa parecem que vão pular pra fora, vejo os professores da academia me olhando com uma cara estranha: " Esse mlk ta usando bomba! "

Peso na balança eu mantive, estou pecando na dieta acredito eu, depois da praia, não voltei no mesmo pique comendo muito igual estava comendo, preciso voltar urgente!

Ontem senti uma dor nas bolas absurda, a noite piorou e peguei febre, todo mundo com calor do inferno em SP e eu deitado com cobertor sentindo frio, dormi com muita dificuldade.

Acordei hoje sem dores nas bolas mas com problemas para respirar, tossindo quando respirava fundo, nao fui trabalhar, fui para o pronto socorro me verificar, fiz raio x, eletro e retirada de sangue pela artéria onde mede o oxigênio no sangue, doi pra caralho (me pediu esses exames pelo uso de anastrozol e tamoxifeno), mas estava tudo bem, todos os exames, tudo ótimo, provavelmente foi algum resfriado que peguei diz a doutora por andar de moto e pegar chuva(caso na respiração e tosse).

Link para o comentário

Fala Galera!

Depois de muito tempo, quem acompanha meu relato sabe que tive dificuldade para fazer a avaliação fisica no começo do ciclo e consegui fazer na segunda semana, porem o professor ficou de filha da putagem e nao me passou os dados, finalmente um brother trombo ele e conseguiu tirar uma foto e me passar, estou muito feliz pois vou conseguir fazer a comparação final do ciclo.

Estou na semana numero 10, aplicações OK, Treinos OK, parei de sentir dores nos testículos, no corpo e tudo mais, finalmente fiquei melhor.

Segue as medidas do começo do ciclo, vou atualizar no post principal tbm.

MEDIDAS

Coxa:

Direita - 56,0

Esquerda - 56,0

Cintura: 76,0

Quadril: 92,0

Braços: 36,0 (os dois)

Peito: 96,0

Panturrilha: 36,00 as duas

OBS: ele mediu com adipômetro as gorduras porem não calculou, se alguém souber fazer o calculo segue os dados:

Tríceps: 10

Coxa: 12

Supra: 9

Abs: 15

Axilas: 11

Peito: 9

Sub: 47

Final do ciclo vou fazer uma nova com uma pessoa que me passe os dados rapido para fazer a comparação.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Já senti dor nos testículos, não sei mtu bem a causa não cara... é tenso.

Mas elas melhoram.

Quanto a febre, pode ser da aplicação mesmo, tem feito assepsia do local? técnica correta? posição do bizel?
Pode ser a adaptação do seu sistema imunológico ao ambiente hormonal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...