Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

- Eai irmão, curtiu as férias ? agora é correr atrás do preju. To mandando anastro 0,5 ds2dn e não tenho sentido sensibilidade nem nada. HCG se nao ta usando não né ?

Curti man, até demais, estava precisando, ate deu bode de voltar a trabalhar hahahaha

sim, mas eu atrasei o anastro e comecei a tomar no final da terceira semana.

Não, me falaram que era bom estar tomando HCG, mas acabei só vendo sobre ele depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato, dei uma lida e vi a evolução, muito boa!

E o caroço? Conseguiu reverter?

Obrigado Bro,

Então com 40mg de tamoxifeno tsd reverti o caroço que estava duro, agora praticamente não tem mais nada, so um relevo bem pequeno, diminui para 20mg tsd até sumir tudo e o leve inchaço.

RELATANDO

Estou sentindo uma sensibilidade no testículo direito, um leve incomodo, não sei se é psicológico ou pode dizer algo, detalhe que esse testículo é mais pra cima do que o outro, tipo menos caído, porem ja era assim antes do ciclo.

Link para o comentário

Relatando:

Ontem foi dia de descanso, aplicação de Testo(Usp Labs) tranquila, não sei oque acontece que na perna direita a agulha entra com dificuldade, ja na esquerda ela desliza.

Sobre a sensibilidade no testículo direito, era psicológico, hoje já acordei zero bala, e um ser mais baixo que o outro é genética

Vamo que vamo!

Link para o comentário

• Moderador

Relatando:

Ontem foi dia de descanso, aplicação de Testo(Usp Labs) tranquila, não sei oque acontece que na perna direita a agulha entra com dificuldade, ja na esquerda ela desliza.

Sobre a sensibilidade no testículo direito, era psicológico, hoje já acordei zero bala, e um ser mais baixo que o outro é genética

Vamo que vamo!

Não sei se você já reparou, mas é natural que eles se movimentem para cima e para baixo e também para os lados durante o dia.

Essa diferença pode ser de tamanho entre eles, o que causa essa impressão. É normal ter bolas de tamanhos diferentes.

Link para o comentário

- Mano, essa usp é de qts mg MESMO ? e vc aplica mesmo depois de treinar pernas ?

300mg/ml igual a C6 que comecei, cara nao tenho tempo ruim não, geralmente eu aplico depois de treinar perna sim, eu evito aplicar antes de treinar perna se não tem o risco de estar dolorido e atrapálhar o treino

Não sei se você já reparou, mas é natural que eles se movimentem para cima e para baixo e também para os lados durante o dia.

Essa diferença pode ser de tamanho entre eles, o que causa essa impressão. É normal ter bolas de tamanhos diferentes.

sim, fiquei mais tranquilo quando pesquisei, ja tinha elas assim antes do ciclo, então de boas, sem preocupação

Mudou de testo?

Isso, antes do natal acabou a C6 e a encomenda do contato estava atrasando, como eu iria viajar peguei da UspLabs para não ficar sem, sendo a mesma droga na mesma dosagem sem problemas, alias eu até aumentei a dosagem/semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...