Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

- Vlw brother, boa viagem. O importante é não deixar de treinar. abcs

Com certeza my bro, obrigado boa festas pra ti! abs

Com os halteres da pra fazer um treino de peito completao,faz crucifixo reto e inclinado, supino e flexão é show ai finaliza triceps com pulley e já era.abraço

Com certeza, to um pouco preocupado com o treino de costas, vou da um jeito de mandar barra fixa, ver se tem a barra reta pro pulley, barra de supino fazer remada curvada e vamos que vamos.

Perna vou ter que mandar leg, dar uma improvisada com halter, mas como vou pegar a parte posterior? alguma dica?

RELATO:

Ontem aplicação de Stano e C6 no mesmo dia, tranquilas, sem dores nenhuma, foi uma beleza

Meu Ciclo 6 está acabando e está em atraso no contato, vou pegar o enan da UspLabs

Treino de costas e biceps ontem animal, me pesei e estou batendo 72,6 quilos (comecei com 68,4) estou iniciando a sexta semana de ciclo.

To animado, no começo da dieta eu tava mandando um carbo de melhor qualidade e fiquei com uma definição top, agora comecei a mandar mais macarrão como carbo por ser mais pratico e cabei perdendo um pouco de qualidade, mas ja to providenciando a batata doce e voltar com tudo, vou aumentar um pouco a dieta pra ver se subo mais pois achei que dei uma parada no peso de umas 2 semanas pra ca.

Colateral que está batendo forte de uns dias pra cá, é a facilidade e excesso de stress, de uns dias pra cá não posso ver nada que não concorde que já fico maluco, eu até me calo porque fico disposto a matar qualquer um, ta foda.

VAMO QUE VAMO PORRA!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora.

- Sugiro um full body na viagem. Mas treinando é o que importa.

- Algum colateral por enquanto??

Vamo que vamo man. Abc.

Top man, vou pesquisar mais sobre esse tipo de treino.

- então como disse ali em cima o colateral que está batendo forte é do stress, to ficando muito nervoso facil, chego a ficar calado porque se eu abrir a boca ou demonstrar oque to sentindo, vou agredir alguem, ta foda, mas to me segurando

Corpo muito quente desde o começo do ciclo, e sensibilidade no mamilo esquerdo que se torno uma pedrinha que to administrando com tamoxifeno torcendo para sumir.

Creio que seja só isso até agora.

Link para o comentário

- "Quando a rage bate, sinistra até assusta..."

haha ta tipo isso irmão, mas vamo ai, espirito natalino...

Faz leg com as pernas mais pra cima pega bem posterior e como o cara falou ali em cima um FB seria bom tbm.

pode cre, faz um stiff tbm, sim, nunca treinei FB, dei uma pesquisada e achei uns treinos prontos de segunda, quarta e sexta, resto descansa, achei um pouco confuso, chegando la vou anotar toda aparelhagem e ja vou pro apto montar algo bacana.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Faaaaaaaaaaaaaala galera, NÃO MORRI TAMBÉM!

Acabei viajando no dia 25 e só voltei ontem, estava precisando dessas férias, praia e descanso de trabalho, pela minha sorte tinha academia no resort, e dava para treinar muito bem, manti os treinos todos os dias, descansando no dia certo, aplicações todas em dias tbm, mesmo na casa da gata consegui dar aquele jeito.

DIETA, ai vem o ponto crucial, eu levei bastante batata doce, cerca de 80 ovos e alguns kilos de frango, manti a dieta nos primeiros 7 dias de boas, so nao cheguei a comer 6 vezes e nem de 3 em 3 horas porque quando ia para praia não ia levar o bandeco para lá, fui para Riviera de São Lorenzo, não ficaria muito legal, mas estava de boas

O problema foi quando peguei uma diarréia danada, que praticamente durou 4~5 dias, que não deixou eu manter dieta, minha barriga doía, nao conseguia mais aproveitar a praia, e nao saia do banheiro, o jeito foi sair da dieta, parei de comer, so coisas para a diarreia melhorar, me senti desidratando msm bebendo muita agua, e senti catabolizando, pelo menos manti o treino, e só me ferrei na dieta nesses ultimos dias, mas ja melhorei e voltei com força total!

Treinei ontem em SP e me pesei, fui para praia com cerca de 72,6 kilos e voltei com 70,7, perdi 2 kilos, acredito que foi pouco, recupero rapido.

Segue algumas fotos para ver os resultados:

23ij9ci.jpg

1jvxc7.jpg

2w39aq1.jpg

i1i1cn.jpg

2d8l11l.jpg

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Fala ae grande! Peguei agora um resumo de tudo que rolou até agora, que zica ein rs mas graças a Deus nada de mais grave.

Uma observação, alguém me corrija se eu estiver falando besteira, mas tamox intra ciclo não irá prejudicar seus ganhos? Ideal não seria manter apenas o anastro mesmo que fosse 1mg TSD?

Link para o comentário

Fala ae grande! Peguei agora um resumo de tudo que rolou até agora, que zica ein rs mas graças a Deus nada de mais grave.

Uma observação, alguém me corrija se eu estiver falando besteira, mas tamox intra ciclo não irá prejudicar seus ganhos? Ideal não seria manter apenas o anastro mesmo que fosse 1mg TSD?

Está certo, estou com acompanhamento de um brother, realmente diminui os ganhos mas é pouca coisa, como ja tinha formado caroço, o anastro não iria mais reverter, só com tamox, prefiro diminuir meus ganhos do que correr o risco de pegar uma gineco e até mesmo parar o ciclo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...