Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

Boa sorte na recuperação ai mano

Obrigado mano, ja estou bem melhor, pescoço ficou 10, ja tirei a tala, só restou os ralados e a moto na oficina que fica pronta hoje.

- Po mano, ce ta zicado ein, suaushausha. Melhoras

Po mano nem me fala, mas motivação está a mil e vamo quebrar tudo nessa porra!

Acompanhando.

Vc tinha as medidas quase iguais as minhas antes do ciclo,parabens pelos ganhos!

Abraço

Obrigado meu brother, acompanha sim, espero ajudar com meus relatos!

RELATO:

Faz uns dias que não relato, então vamos lá.

Treino: voltei a treinar nessa ultima sexta 12/12 depois do acidente, o que meu psicológico estava pra baixo, voltou com tudo, treino de costas e bíceps me deu um PUMP que precisava, me pesei e bati o mesmo peso, da semana passada, então consegui manter o peso com a dieta, porem deixei de ganhar é claro, mas não importa, vou correr atras do prejuízo.

Aplicações: Todas em dia, aplicações todas ok, aplico com a maior facilidade, sem dor, sem erro, parece que aplico a muito tempo.

Colaterais:

Corpo Quente: de longe o colateral mais forte, esses dias choveu bastante em sp, mas eu não conseguia sair com camiseta, no carro eu morrendo de calor, na rua, minha namorada, amigos tudo com frio ou corpo normal, e eu reclamando demais do calor, falando que estava abafado KKKKKK

Sensibilidade no Mamilo Esquerdo: Infelizmente pela minha burrice de não começar o ciclo com Anastrozol em mãos, me deparei com isso e peguei um leve carocinho, porem já estou remediando com anastro tsd 0,5 e comecei com tamoxifeno a 5 dias 40mg tsd pois o caroço não diminui com anastro.

Ele não aumentou e esteticamente o mamilo esta quase nada inchado, então agora é só continuar a remediar, torcer e esperar o caroço desmanchar.

Sem espinhas, sem dores de cabeça, sem queda de cabelo e derivados.

Segue foto que tirei no Sábado retrasado, antes do acidente (antes de começar a 4 semana)

11l4vnn.jpg

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Aplicação de Stano no vasto do gluteo com sucesso, sem dores, super tranquilo

Treino:

Costas e Biceps

me senti um monstrinho na academia hoje, veias tudo saltando, meu shape com um pump que nunca tinha visto, realmente hoje eu estava me sentindo! foi muito bom pro psicologico, fazendo barra livre e tudo marcando!

Quinta semana, vamo que vamo!

Link para o comentário

Relato:

- treino ontem de ombro muito bom, aumentei as cargas, o pump está sobrenatural, confiança la em cima.

- ontem foi dia de aplicação e caiu de stano e c6 no mesmo dia, tranquilo, a de ciclo 6 foi um pouco ruim no vasto pra agulha entrar, estava um pouco duro, deu uma dolorida mas foi que foi e hj nao sinto mais nada, do stano no ventro do glúteo como sempre tranquila e sem problemas.

- aumentei o consumo de agua pois não estava tomando o necessario, alias tomava quando tinha sede e as vezes ia la e tomava um pouco, estava pecando, entao vamos ver como melhora o rendimento arrumando isso.

Colaterais

- Corpo Quente

- Pedrinha no mamilo esquerdo continua mesmo tomando tamoxifeno porem não aumentou.

(lembrando que visivelmente não tem quase diferença, assim que der tiro foto.)

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Fala galera, relatando...

Sábado tive problema com a aplicação de stano, acabei me furando 3x pois as 2 primeiras peguei algum vaso e voltou sangue, entao tirei e apliquei de novo, na terceira fui do outro lado e a aplicação foi de boas.

Comprei a balança que estava faltando pois estava fazendo minhas alimentações no olhometro e ja tinha passado da hora de mudar.

Os treinos estão otimos, pump ta grande, mas senti uma evolução melhor no começo, agora pra mim esta mais lento, talvez seja psicologico, vamos ver!

Quinta feira viajo e só volto dia 05, vou para Riveira, la não tem academia porem o hotel resort onde vou ficar tem, aquelas pequenas mesmo sabe? irei ter que padronizar meu treino para poder manter resultados, alguem me indica algum treino especifico?

La que me lembre tem halter até 10 kg, supino, pulley, leg, mas nada de cross e maquinas secundarias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...