Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Kaike, só que vai man!

Obrigado man!

GALERA, RELATO IMPORTANTE, ACABEI DE SOFRER UM ACIDENTE DE MOTO, TOMEI UMA FECHADA E VOEI, NÃO SEI COMO PELA MINHA SURPRESA NADA DE GRAVE ACONTECEU, RALEI MEU BRAÇO E MINHAS COSTAS, ZUEI MINHA MOTO, TOMEI UM SUSTO MAS JÁ FUI SOCORRIDO, TOMEI BANHO, ME LAVEI E PASSEI REMÉDIO EM CIMA.

NAO FUI TREINAR ATE PORQUE... POREM HOJE E DIA DE APLICAÇÃO, NAO PRETENDO PARAR, TUDO OK SEM PROBLEMAS? VEJO SE AMANHA TENHO CONDICOES DE TREINAR SE NAO EU MANTENHO O CICLO E A DIETA.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

1ml de stano aplicado no ventro do glúteo, tranquilo, sem dor e sem maiores problemas.

Moral da historia, sofro acidente, me fodo, tenho preju, deixo de treinar no dia mas não saio do ciclo e da dieta.

Estou pelo celular, amanha relato direitinho, boa noite!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Como foi aplicar stano no ventro gluteo fico manco naum?kkkkkk

No mais segue firme ae mano e toma cuidado no transito , moto é perigoso demais.

sim, moto e foda, do graças a deus que to bem, ralados no corpo e uma tala no pescoço porque lesionei, fui cuidar de mim, manter ciclo e dieta, treino agora so pro final de semana se me sentir melhor, triste mas não posso parar! Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Não tenho muito conhecimento sobre AE's, mas pra o 1° ciclo, mandar Stano e Ciclo 6, pra não o certo não é? Pelo seu "Tamanho", não é muito pros seus receptores?

lol mano , nada a ver kkk rlx

Po velho moto é foda , é como dizem melhor perder um dia de treino do que uma refeição aplicação :laughingsmiley:

Link para o comentário

lol mano , nada a ver kkk rlx

Po velho moto é foda , é como dizem melhor perder um dia de treino do que uma refeição aplicação :laughingsmiley:

Tbm acho que não tem problema como primeiro ciclo, espero.

Sim, moto e complicado, mas estamos ai! quero correr atras do prejuízo logo, ja me sinto 10 quilos mais leve(claramente psicológico)

Relato Completo:

Bom galera terça-feira sofri um acidente de moto, bati a cabeça e tive uns ralados no corpo, mas o capacete me protegeu e fiquei tudo bem, estou com uma tala no pescoço por causa da lesão mas de resto tudo bem.

Terça mesmo apliquei como falei e não treinei, ontem não tinha aplicações e não treinei.

Então sem treinos até amanha ou sábado espero, mas estou mantendo o ciclo e a dieta.

Estou ficando louco sem treinar, já me sinto mais frango, me sinto um bosta, tudo psicológico mas minha vontade de treinar esta indescritível, logo na quarta semana de ciclo onde ia dar um pump foda.

Hoje tem mais uma aplicação de C6, vou torcer para amanha acordar melhor do pescoço e eu ir treinar porque não aguento mais, de resto estamos ai, lets go!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...