Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho algumas duvida jow:

- Normalmente nos tópicos que pesquisei a galera costuma mandar 100mg DSDN ou 50mg TDS de stano ... Mas tb queria fazer como vc por ser o primeiro ciclo, só 50mg DSDN. Será que nao vai ser mto pouco ?

- Outra coisa que pesquisei é que a galera costuma mandar o stano levando ele ate 2 semanas dps do enantato, pra coencidir com o termino da MV do enan, evitando mta retençao. No seu por ex ficaria 1-11 Enantato e 6-13 Stano. Será que faz tanta diferença msm ? Vi que vc leva uma semana a mais o c6 pra manter alto o libido, certo ?

Confesso que to mais inclinado a fazer como vc, ate pq fica menor o tempo !

- Sobre a TPC nesse seu caso, começa 15 dias dps da ultima aplicaçao de c6 ?

- O anastrozol vc comprou em farmacia msm sem receita ou tem que ter contato tb ? Qts caixas usará ? E o preço so pra ter uma ideia.

Mtas perguntas, se puder responder e dar sua opiniao ficaria mto agradecido msm.. Vlw pela ajuda desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite cambada!

Desculpa ter sumido, sábado pela manha recebi um convite top e fui pro Guarujá, meu brother tava com um apto imenso sozinho, 4 quartos, sacada, fizemos festa sábado e domingo, mesmo com tudo isso consegui me manter e to muito feliz, enquanto todos bebiam tequila e absolut eu bebia água e chá verde, enquanto o pessoal no final pediu pizza e Mc, eu tava fazendo meu macarrão, frango e batata doce que fui no mercado comprar, enquanto alguns mlks falavam que eu tava louco, de outro lado eu sacava a camisa e dava pra curtir o role hahaha

enfim, vamos ao que interessa, relatos:

Sexta 21/11

Colaterais: Praticamente acordei sem dor no vasto esquerdo, achei muito estranho, enquanto a primeira aplicação eu sentia muita dor nos dias seguintes, essa outra aplicação no outro lado foi muito boa! fiquei sexta tranquilo e o final de semana todo sem dor alguma, parecia que nem tinha aplicado!

Treino: Foi INSANO! Costas e Bíceps, fui fazer barra livre, quando fui subir usando a força, eu quase cai de tao rápido que subi, consegui fazer mais repetições e mais séries, dessa vez eu vi que não esta sendo psicológico, realmente to me sentindo ótimo treinando!

Sábado 22/11

Colaterais: nenhum, sem dores, sem sentir nada, apenas me sentindo muito bem psicologicamente.

Treino: Sem treino, dia de descanso.

Domingo 23/11

Colaterais: nenhum.

Treino: era dia de treino porem tinha que optar perder a praia que fazia muito tempo que nao ia, entre pegar a moto e passar a balsa pra santos e treinar (?) como estava mantendo a dieta mesmo viajando achei que poderia passar essa.

Segunda 24/11 HOJE

Colaterais: NENHUM!

Treino: HARDCORE, treinei peito x triceps, os 2 professores que sao meus brothers vieram falar comigo do nada, que tava dando um pump legal, isso me deixou maluco, e consegui treinar com mais cargas e repetições!

Aplicação: 3 aplicação, utilizei o 1º lugar de aplicação, vasto lateral da perna direita, senti dor em colocar a agulha, uma hora pareceu que pegou algo, porem como não saiu sangue quando puxei mandei pra dentro, até agora sem problemas e dores, vamos ver amanha.

EXTRA: COMECEI O CICLO COM 68,1 KG, ESPEREI DAR UMA SEMANA E BATI 70,2 KG, SAI DA ACADEMIA EUFORICO! 1 SEMANA, TEM MUITO AINDA, VAMO QUE VAMO!

Segue foto de hoje!

post-187860-0-33641400-1416873717_thumb.

Link para o comentário

Acompanhando aki. Pretendo mandar um ciclo de c6 + stano tb em março, bom dms ter achado seu tópico.. Ta me ajudando DEMAIS a tirar varias dúvidas.

Continua forme ae, e vai contando tudo.. Bora ficar monstro mano ! É noixx

Obrigado meu mano, acompanha que espero ajudar até o final do ciclo, vai dar certo comigo e muito mais com você, vamos pra cima!

Tenho algumas duvida jow:

- Normalmente nos tópicos que pesquisei a galera costuma mandar 100mg DSDN ou 50mg TDS de stano ... Mas tb queria fazer como vc por ser o primeiro ciclo, só 50mg DSDN. Será que nao vai ser mto pouco ?

- Outra coisa que pesquisei é que a galera costuma mandar o stano levando ele ate 2 semanas dps do enantato, pra coencidir com o termino da MV do enan, evitando mta retençao. No seu por ex ficaria 1-11 Enantato e 6-13 Stano. Será que faz tanta diferença msm ? Vi que vc leva uma semana a mais o c6 pra manter alto o libido, certo ?

Confesso que to mais inclinado a fazer como vc, ate pq fica menor o tempo !

- Sobre a TPC nesse seu caso, começa 15 dias dps da ultima aplicaçao de c6 ?

- O anastrozol vc comprou em farmacia msm sem receita ou tem que ter contato tb ? Qts caixas usará ? E o preço so pra ter uma ideia.

Mtas perguntas, se puder responder e dar sua opiniao ficaria mto agradecido msm.. Vlw pela ajuda desde ja !

- eu optei essa dosagem por ser primeiro ciclo e acreditar que vai me dar bons ganhos, vamos ver no decorrer do uso, não comecei a usar, caso eu veja que precise eu aumento, mas creio que não vai ter necessidade.

- foi exatamente isso, o stano tem um péssimo habito de ferrar libido e articulações, optei por estender a testo por mais 1 semana para evitar problemas com o libido.

- irei usar o Anastrozol até a semana 14 vc viu? fazendo o desmame, assim que acabar esse período do Anastrozol eu começo a TPC.

- http://smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html - acredito que essa quantidade irá dar de boa.

Espero que tenha te ajudado bro, qualquer coisa é só chamar! bons ganhos para nós!

Link para o comentário

to dando uma passada aqui brother

se fosse voce, aplicaria Stano todos os dias.

a vida util dele é de 24h alem de a dosagem por mg ser baixa;

abraço

obrigado pela opinião bro, vamos ver, começo com ele semana que vem, qualquer coisa aumento, como é primeiro ciclo vamos ver como acostumo com a dor.

Link para o comentário

obrigado pela opinião bro, vamos ver, começo com ele semana que vem, qualquer coisa aumento, como é primeiro ciclo vamos ver como acostumo com a dor.

vai fundo Bro! pra mim nao doeu tanto, mas como aplico insulina direto por ser diabetico hahaha nao posso opinar muito sobre dores e afins de aplicaçoes,

mas segue firme!

tamo junto!

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...