Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

obrigado pela atenção ai gente

vou tentar mudar meu treino intao..

Peito: vou tirar o supino inclinado e colocar o cross over (parte inferior correto?) .. segundo exercicio pro peito ta bom?

Pernas: agachamento é o primeiro ^^ eu editei o post pq adicionei o agachamento, assim esqueci de por ele no 1°.

Costas: Barra fixa será o primeiro, para dorsal é claro.

Ombro inferior: 

Triceps: vou tirar o Testa e colocar esse: Aqui, (tricipedes no puxador,com a pega dupla, mãos em supinação), porem faço com um braço de cada vez, lá no aparelho do cross..

To em duvida no ombro inferior, alguem sabe  de um exercicio pratico pra colocar aqui? Estou pensando em colocar esse aqui , porem estou pensando em executa-lo com halter ou barra..

Quanto ao Aeróbico nao é aconselhavel fazer no dia de perna, tenta fazer um dia antes e pelo menos 1 dia depois, eu nao consigo correr depois do meu treino de perna se nao eu caio na esteira rsrs

uuaihsiuahd eu tenho que toma muito cuidado pra não cair xD

vou passar a fazer aerobico no dia off (quinta feira) e no dia de peito.

Publicidade

Postado

acho que, já que vc disse que ficaria, agora, muito sobrecarregado ombro e costas, deveria, no prox. treino, enfatizá-los; já vai ter dado tempo de vc acostumar os músculos.

pense bem nisso, a maioria das mulheres consideras costas um atrativo e conseguir trapézio sem um ombro saliente não fica muito bom.

o resto do treino ficou muito bom.

=]

Postado
acho que, já que vc disse que ficaria, agora, muito sobrecarregado ombro e costas, deveria, no prox. treino, enfatizá-los; já vai ter dado tempo de vc acostumar os músculos.

pense bem nisso, a maioria das mulheres consideras costas um atrativo e conseguir trapézio sem um ombro saliente não fica muito bom.

o resto do treino ficou muito bom.

=]

Obrigado pela dica  ;)

Vou pensar sobre isso, estou pensando em colocar o trapezio junto com o Peito, assim poderei realiza-lo mais intensamente, deixando assim o treino de costas + ombro mais curto e mais intenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...