Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tira o açúcar e o nescau.

Ao invés das bananas na refeição dr 9:50 coloque batata doce ou uma banana + aveia.

Retire o pão branco.

A gordura está muito baixa. Adicione duas colheres de azeite de oliva na ceia e aumente um pouco o amendoin.

Postado

- 30g de whey no desjejum é mt bom

Essa alteração deixaria meu consumo de proteína diário em 266g, seriam 3,3g por kg. É realmente necessário?

Falto batata doce !! Encaixa em alguma refeição que fica top. No meu ver é oq falta

Quando como batata doce, é no almoço... mas não é sempre que tem, é bem mais fácil ter arroz integral q bata doce. arroz integral não poderia ser um substituo para a batata doce?

Tira o açúcar e o nescau.

Ao invés das bananas na refeição dr 9:50 coloque batata doce ou uma banana + aveia.

Retire o pão branco.

A gordura está muito baixa. Adicione duas colheres de azeite de oliva na ceia e a?umente um pouco o amendoin.

Não adicionei açúcar em nenhuma refeição. Seria muito ruim deixar 10g de nescau por dia? não gosto de leite puro...

Postado

Marcelo, meu nutricionista não recomenda o uso de nescau em em dietas de bulking clean nem em dietas de oxidação. Se quiser continuar tomando o melhor horário é no desejum.

Para tapear o gosto do leite você pode adicionar farinha de aveia ou um pouco de whey.

Postado

Retire o pão branco.

Acabei não perguntando sobre o pão branco... eu li que, após o treino, é interessante ingerir carboidratos de rápida absorção, correto? o pão branco não seria uma boa, então? (obs: to comendo pão integral antes do treino, fica caro comer 4 fatias por dia, 1 pacote de pão integral é R$ 6,00)

Marcelo, meu nutricionista não recomenda o uso de nescau em em dietas de bulking clean nem em dietas de oxidação. Se quiser continuar tomando o melhor horário é no desejum.

Para tapear o gosto do leite você pode adicionar farinha de aveia ou um pouco de whey.

meu objetivo não é bem um bulk ou algo assim, só quero acelerar meus ganhos de massa muscular, não quero obter muita gordura. (dá uma olhada na primeira dieta q postei, era a q eu vinha mantendo faz uns 3 meses, eram apenas 1800 calorias, essa nova tem quase 2800

Postado

emilio, qual o problema em ter nescau em uma dieta?

se encaixa no seus macros isso nao tem influencia alguma, se o cara quiser colocar um lancy chokito de pós treino e se encaixar nos macros nao tem problema algum...

foi como pessoal falo e como eu disse o que pode ser melhor é a questão de gorduras sempre uso em torno de 0,8 a 1g kg pelos beneficios q ela traz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...