Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico+Bcaa Ou Whey+Bcaa?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, peso 52kg e treino há 4 meses e queria usar suplementos. Vi alguns vídeos e li sobre o assunto e vi que a melhor opção pra mim seria ou hipercalórico+BCAA (1) ou whey+BCAA (2). Estou em dúvida: qual a melhor opção 1 ou 2?

Outra coisa que eu queria saber é qual a melhor marca de cada tipo, pra que eu pudesse comprar.

Obrigado

Publicidade

Postado

acho que o tópico vai ser fechado por falta de pesquisa, mas vamos lá, isso depende muito do seu objetivo e da sua dieta, a dieta é o principal, isso são apenas adicionais à sua dieta caso não consiga suprir com os alimentos, hipercalórico eu recomendo o caseiro, que tem um tópico explicando como faz, aconselho ele pois é barato e vc pode fazer do jeito que achar que fica melhor.

entre as duas alternativas aconselho a comprar o whey, caso não consiga bater seus macros, pois é totalmente dispensavel, e bcaa precisa de altas doses para realmente ser "bem aproveitado", que sai bem caro

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Bife + arroz + feijão + peso + sono = muita hipertrofia.

[2] Com essa idade não vale a pena investir em suplementos. Apenas em dieta e treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...