Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Manda uma testo mais longa, cipio de farmacia, ou enan mesmo.

EU pretendo fazer um ciclo parecido de 10 semanas e deverei usar cipio 400 mg + 400 ou 600 mg de bold ( 200mg / ml)

Encaixar o stano oral da semana 7-12, aproximando-se da tpc seria uma boa tb

Uma testo longa, menos picadas, mais conforto, suave.

Postado (editado)

Manda uma testo mais longa, cipio de farmacia, ou enan mesmo.

EU pretendo fazer um ciclo parecido de 10 semanas e deverei usar cipio 400 mg + 400 ou 600 mg de bold ( 200mg / ml)

Encaixar o stano oral da semana 7-12, aproximando-se da tpc seria uma boa tb

Uma testo longa, menos picadas, mais conforto, suave.

Enquanto estou na fase de estudos, estou reajustando o protocolo e vou diminuir o numero de aplicações do stano de fato de 1 a 8 vou para 4-8

Quanto as doses vou me manter na faixa de segurança prefiro administrar o minimo recomendado, meus receptores estão limpos por se tratar do meu 1 ciclo

deve responder legal a ciclo com low doses, e em relação a testosterona e desconforto das aplicações vou optar pelo Propionato mesmo quanto menos retenção melhor e

estou me preparando psicologicamente para a frequencia alta de aplicações! (Vamos ver é na pratica agora). hehehe...

Quando vc for fazer seu ciclo posta aqui os relatos que eu quero acompanhar, o ciclo semelhante vai interessante acompanhar os resultados.

Abraço e valeu pela dicas brother.

Editado por Nilo Zyz's
Postado

Propionato é dsdn, fica complicado pra primeiro ciclo.

Eu vou de cipio pq pelo menos a testo quero que seja de farma rsrs

Bons ganhos, relata pra nós.

A dica é valida, valeu maromba! até por conta de um monte de produto de procedência duvidosa que tem ai no mercado,

mais aqui no hipertrofia um camarada me deu uma moral entao vou de propionato mesmo. mais obrigado pela opnião mano.

Quanto ao relato, seguramente irei relatar tudo aqui quando estiver com tudo em "ponto de bala" rsrs...

Ainda preciso de muita pesquisa e ajuda no TPC to realmente desnorteado quanto ao ele.

abração.

- Pelas fotos vc deve estar com uns 9 de bf. vascularização no antebraço e tudo só tem que focar em volume

Grande Tom, meu brother! cheguei a cogitar essa possibilidade de focar em volume mais e ate mudei a dieta pra da uma volumizada a mais,

porém nao sei se fiz errado, mais nao curtir meu shape com muito volume acho que ate por conta de minha estatura baixa nao fica muito legal...

por isso priorizo em definição e ganhos secos...

Mais uma vez obrigado pela moral aqui no post.

abraço.

Postado

Fala Galera,

então, estou pensando em iniciar o meu 1º ciclo também com:

Stanozolol - Landerlan inj.

Propionato de testo - Landerlan inj.

Tenho certas dúvidas quanto a dosagem também,

já treino à 4 anos e peso 74kg e tenho 1,71 de altura, e devo ter uns 18% de BF.

Tava pensando em começar com:

Propionato 1 ml segunaa e quinta nas 3 primeiras semanas e depois disso colocar o stano 1ml dsdn junto, até a 8ª semana.

Depois talvez fazer um ciclo de 4 semanas com Oxandrolona.

to seguindo correto o raciocinio?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...