Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75cm

Peso: 64kg

BF: 8%

Medidas:

Objetivo da dieta: clean bulking

00:07 - Café da manhã(pré-treino): 300g batata doce(231kcal) + 2 ovos inteiros(144kcal) + 3 claras(51kcal) --- TOTAL: 426kcal -> 21g de proteína + 10g gordura

09:00 - Pós-treino: 30g de albumina(122kcal) + 30g maltodextrina(120kcal) + 1g vitamina C --- TOTAL: 242kcal -> 24g de proteína

11:00 - Pequeno almoço: 200g batata doce(154kcal) + 80g peito de frango cozido(130kcal) --- TOTAL: 284kcal -> 25g proteína

13:30- Almoço: 300g arroz branco(327kcal) + 80g peito de frango(130kcal) + salada (tomate e couve) + 10ml de azeite extra-virgem(109kcal) + 1 cápsula de polivitamínico --- TOTAL: 566kcal -> 25g proteína + 10g de gordura

17:00 - Lanche: 300g arroz branco(327kcal) + 80g peito de frango(130kcal) + salada (tomate e couve) + 10ml de azeite extra-virgem(109kcal) --- TOTAL: 566kcal -> 25g proteína + 10g de gordura

20:30 - Janta: 200g batata doce(154kcal) + 5 claras(85kcal) ---TOTAL: 239kcal -> 15g proteína

11:00 - Ceia: 60g amendoim torrado sem sal(351kcal) + 30g aveia marca quaquer (109kcal) + 30g de albumina(122kcal) --- TOTAL: 582kcal - 24g proteína + 30g gordura

VALORES DOS MACROS:

159g de proteína

60g gordura

Em média 340g de carboidrato

1 semana de academia hahaha.

Obs: Os horários quebrados são por conta do meu trabalho.

São 6 horas de sono.

São 2 litros de água.

AGRADEÇO DESDE JÁ!

Fotos pra comparar o BF.

Obs: eu montei essa dieta...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

post-187165-1416158054,61_thumb.jpg

Editado por Naedson Sousa

Publicidade

Postado

Boa.

+ "EU" colocaria a vit c em outro horario.

qnd vc treina, seu corpo vai responder e tentar se adaptar ao stresse, se tornando + forte e + eficaz atravez da biogenese mitocondrial.

A vit c "Possivelmente atrapalha esse processo.

N estou falando q a vit c trara prejuizos, e td uma questao de estrategia, do msm jeito de aminos e vit no aero em jejum.

abc

Boa.

qnd vc treina, seu corpo vai responder e tentar se adaptar ao stresse, se tornando + forte e + eficaz atravez da biogenese mitocondrial.

N estou falando q a vit c trara prejuizos, e td uma questao de estrategia, do msm jeito de aminos e vit no aero em jejum.

abc

Postado

Boa.

abc

Boa.

abc

Li muito, e, em muitos lugares dizem que a vit. C se encaixaria nos pós-treino por conta da grande quantidade de cortisol liberada no sangue após o treino.

E sobre o BF aparenta mesmo os 8%?

A dieta tá boa? Abraços.

Postado (editado)

Cara, coloca as quantidades totais de macronutrientes porque o pessoal não vai querer ficar somando não hahahahah

Além disso, você pediu a avaliação de um bulking mas não colocou as quantidades de carb, que seria o "principal", é impossivel de avaliar.

quanto a vit c, pode usar tanto em jejum ao acordar quanto no pós treino, nao muda muita coisa nao.

Uma dica pessoal minha é aproveitar que voce está bulkando e dar uma variadas nos alimentos, nao se prender tanto ao básico, a nao ser que voce tenha um bom psicologico, pq quando voce for cutar vai acabar ficando bem preso aos mesmos alimentos.

Quanto ao bf, eu chutaria uns 10%

abc

Editado por AhHaiek
Postado

Minhas refeições maiores em níveis calóricos são almoço, janta e ceia. A vit. C não é liposolúvel, mesmo assim não tem problema?

não

joga no almoço

Postado

Cara, coloca as quantidades totais de macronutrientes porque o pessoal não vai querer ficar somando não hahahahah

Além disso, você pediu a avaliação de um bulking mas não colocou as quantidades de carb, que seria o "principal", é impossivel de avaliar.

quanto a vit c, pode usar tanto em jejum ao acordar quanto no pós treino, nao muda muita coisa nao.

Uma dica pessoal minha é aproveitar que voce está bulkando e dar uma variadas nos alimentos, nao se prender tanto ao básico, a nao ser que voce tenha um bom psicologico, pq quando voce for cutar vai acabar ficando bem preso aos mesmos alimentos.

Quanto ao bf, eu chutaria uns 10%

abc

Então, vamos lá...

159g de proteína

60g gordura

Postado

Então, vamos lá...

159g de proteína

60g gordura

Em geral ta bacana, so vai aumentando os Carbos e prots de acordo com o tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...