Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stronglifts X Escoliose

JoeLuan

Posts Recomendados

Bom pessoal, seguinte, tava pesquisando uns treinos para aumento da força, pelo que me pareceu o melhor é mesmo o Stronglifts, porem tem um probleminha pra mim, como o topico ja fala, "escoliose", não sei se voces sabem, (provavelmente sabem) mas a escoliose é um desvio na coluna, pode ser em forma de "S" ou de "C", o meu é de "S", e não é uma escoliose tão leve assim, meu ultimo exame no inicio do ano tava acusando 24º de escoliose. Então minha duvida é a seguinte, como eu não posso fazer exercicios livres que colocam peso sobre a coluna, (Stronglifts - remada curvada, agachamento, levantamento terra e desenvolvimento) queria saber se voces sabem se é possivel substituir por outros exercicos, ou se tem algum outro metodo de treinamento para o treino de aumento de força, se alguem tambem tiver o mesmo problema que o meu, por favor se pronunciem pra falar o que fizeram e se deram resultados, obrigado a todos ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ortopedista eu sempre vou de 6 em 6 meses, faço acompanhamento a mais de 3 anos já, inclusive foi ele que mandou eu fazer musculação, pra aumentar o volume corporal, e faço a mais de 1 ano, mas agora não faço mais pela questão que o ortopedista mandou, e sim porque gosto do esporte em si, mas vou procurar um ortopedista esportivo como Pablo falou, veremos o que ele vai falar.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...