Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

USMATHEW13, eu venho pensando nessa questão de low doses e parece ser menos prejudicial a saúde (eixo)

Sim.Mas os resultados não serão iguais...

Ou seja,vai ter que usar de novo,e de novo,...

Será que no final das contas terá válido a pena ficar em low dose?

E também...quanto seria essa "low dose" ?

Publicidade

Postado (editado)

Concordo plenamente ! Meu irmão é um exemplo dissso, e falo pelo fato de sua memoria muscular ser extremamente muito FODA!

obs : foda pra mim pois ele esta com 36 de braço e uns 11% de BF sendo que esta parado a quase 1 ano por conta do trabalho, e se voltar a malhar, consegue botar 42cm 8% em 2 meses. Ele tem 1,71 de altura.

obs² : Nao estou mentindo, ele me provou isso numa aposta e sua dieta e alimentaçao nem foram 100% para alcancar esse exito.

obs³ : Sim, ele ja tomou muuita droga e quando tinha 21 anos ja chegou a ter 45 ( hoje tem 28).

Editado por Parmalat
Postado

Não acho que ponto seja a dosagem, mas o uso contínuo ou pausado desses recursos ergogênicos que seja o ponto.

Andei lendo sobre bb's da década de 60~80 e muitos deles sequer utilizavam (ao menos não nos relatos que li) a respeito de testosterona. Os ciclos mais clássicos sempre envolviam Dianabol, Oxandrolona, Primabolan. E sempre em doses "baixas" (comparadas com as doses de hoje em dia). Mas acho que o ponto seria o uso contínuo desses esteroides. Sua abordagem é interessante, confesso. Não sei se seria a melhor e se compensaria, num fim das contas.

Como falaram, se fosse para ficar em low doses é melhor ficar em TRT e não misturar outras drogas.

De todo modo, achei uma boa contribuição a sua.

Abraços!

Postado

Já vi animais e pessoas desregularem o eixo com doses baixas.

Porém,conto em uma mão...

O que mais vejo é usar high dose por pouco tempo.

Aí sim,já vi alguns bons casos...

Incluindo um com T3 rs

- Eu desregulei meu eixo na adolescência fazendo ciclos de 4 semanas de deca =/

Postado

é possivel um ciclo de 4 semanas de propionato (300 mg/semana) e stano oral 40mg/d.. e deois uma tpc balanceada de 3 semanas, desrregular o eixo bruscamente? pois é, aconteceu cmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...