Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria de uma ajuda simples e rápida a respeito de um pão de batata, que achei aqui na cidade,

muito interessante!

E gostaria da opinião de vocês a respeito dele,

Estou pesando: 90Kg (bf = 7.6%) ... e quero aumentar minha massa muscular, rumo aos 95kg ..

mas enfim, fui comprar o pão integral, e me deparei com este pão de batata,

segue ingredientes e tabela nutricional:

Ingredientes: farinha de trigo,água,batata,açúcar ( açúcar atrapalha um pouco),gordura vegetal,fermento, reforçador de farinha e sal.

Tabela Nutricional

PORÇÃO: 50g(FATIA)

Carbo - 27g

proteinas - 33g

gorduras totais (menor/igual) que - 0,5g

gorduras saturadas (menor/igual) que - 0,5g

gorduras trans - zero**

fibra aliemtnar - 1g

sódio - 220mg

Valeria a pena trocar pelo pão integral? sei que pode ser uma pergunta infantil, sendo que treino a 3 anos ... mas sempre é bom aprender com as pessoas, e gostaria da opinião de vocês.

Publicidade

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Essa tabela esta errada sim, acho que nem se colocasse um scoop de whey não chegava em 33g de proteína.

Postado

Ah esses estagiários... kkkkkkkkkkkk

Essa tabela tá errada, ou o cara tava com Parkinson na hora de digitar os valores e saiu 33 em detrimento de 3 ou colocaram 33 pra enganar trouxa. Aliás, 33+27 dá mais que os 50gr totais da fatia. Tabela fajuta

Postado

Ah esses estagiários... kkkkkkkkkkkk

Essa tabela tá errada, ou o cara tava com Parkinson na hora de digitar os valores e saiu 33 em detrimento de 3 ou colocaram 33 pra enganar trouxa. Aliás, 33+27 dá mais que os 50gr totais da fatia. Tabela fajuta

Com vários produtos, basta fazer a soma de tudo e ver que näo bate, que tem mais peso que na procäo. Mas o pessoal näo se atenta pra isso e acaba acreditando em tabelas impossíveis como essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...