Oenomaus 528 Postado Novembro 18, 2014 às 17:22 Postado Novembro 18, 2014 às 17:22 Biceps e triceps separado? feijão? KKKKKKKKKKK
Co-OP 25 Postado Novembro 18, 2014 às 17:26 Postado Novembro 18, 2014 às 17:26 Desprorpocional nada treina mais a parte de cima dad pernas e coma feijao O mito disse tudo já . Só treinar a parte de cima da perna e comer feijao .
C.Golden 1.622 Postado Novembro 18, 2014 às 17:30 Postado Novembro 18, 2014 às 17:30 Não achei as medidas desproporcionais, mas posta o treino de pernas aí pra a galera avaliar; e posta foto do corpo inteiro pra a gente ver se aparentemente está desproporcional; E coma feijão
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 18, 2014 às 17:49 Postado Novembro 18, 2014 às 17:49 (editado) Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás. Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador. Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional. Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce? Editado Novembro 18, 2014 às 17:51 por zyzzoliveira marlonws reagiu a isso 1
nan101 620 Postado Novembro 18, 2014 às 18:02 Postado Novembro 18, 2014 às 18:02 Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás. Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador. Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional. Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce? Larga de picuinha rapah, todo mundo aqui sabe q o feijão é um alimento muito bom. geral achou graça foi da forma q o muleke falou lá.
Co-OP 25 Postado Novembro 18, 2014 às 18:05 Postado Novembro 18, 2014 às 18:05 Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás. Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador. Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional. Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce? Na batata doce não tem micro e macro nutrientes não ? Basta voce pensar um pouquinho só , e ver oque vale mais a pena .
Oenomaus 528 Postado Novembro 18, 2014 às 18:07 Postado Novembro 18, 2014 às 18:07 Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás. Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador. Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional. Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce? OOOOOOOHHHH!!!
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 18, 2014 às 18:10 Postado Novembro 18, 2014 às 18:10 Larga de picuinha rapah, todo mundo aqui sabe q o feijão é um alimento muito bom. geral achou graça foi da forma q o muleke falou lá. Ok, também achei engraçado. Na batata doce não tem micro e macro nutrientes não ? Basta voce pensar um pouquinho só , e ver oque vale mais a pena . É, eu disse que batata doce não tem micro e nem macronutriente
Co-OP 25 Postado Novembro 18, 2014 às 18:21 Postado Novembro 18, 2014 às 18:21 (editado) Ok, também achei engraçado. É, eu disse que batata doce não tem micro e nem macronutriente Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce? Não falou não , só deixo aquela pergunta no final atoa ... . Acho que tenho intendimento acima do normal e não estou comendo muito arroz e feijão . Editado Novembro 18, 2014 às 18:31 por Co-OP
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 18, 2014 às 18:42 Postado Novembro 18, 2014 às 18:42 (editado) Não falou não , só deixo aquela pergunta no final atoa ... . Acho que tenho intendimento acima do normal e não estou comendo muito arroz e feijão . Atoa? Então ta. Bem, você come o que você quiser, mas é obvio que o arroz e feijão supre a maioria dos nutrientes necessários para se ter uma vida saudável, ou estou errado? Pois eu sou leigo, se puder me corrigir, thanks Editado Novembro 18, 2014 às 18:45 por zyzzoliveira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora