Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Bcaa, Opinião


Garota Fitness Focada

Posts Recomendados

Poxa me perdoem... eu pesquisei muito ..acreditem. E inclusive falei com algumas pessoas... pensei mais na questão de proteger mais os musculos e ter uma recuperação mais rápida... ...para ver se ameniza essa flacidez... quanto aos termos...eu uso os mais tranquilos...ripp abs e o termo plus... pq não acho eles muito agressivos...

Editado por Garota Fitness Focada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente... a questão é... meu imc é de 23... eu tenho muitas atividades de segunda a sábado.. Algumas pessoas me indicaram a whey justamente para não perder a massa magra... e ajudar na definição..quanto ao bcaa ..foi o q me falaram hoje. Sem contar que já me mostraram dois tipos de Whey para mulher...uma Femini Max Titanium e outra que não consigo lembrar direito só sei que tem Gold no nome rsrs...

Na minha alimentação priorizo a qualidade, aprendi que dá para emagrecer sem sofrer, apenas comendo certo. Porém, como citei ultimamente, aumentei demais o número de atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...