Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Bcaa, Opinião


Garota Fitness Focada

Posts Recomendados

Hello Pessoal,

Primeiro quero agradecer a todos que derem sua opinião e me ajudarem a entender alguns pontos. Eu emagreci muito no ultimo ano , cerca de 30 kg, Tenho 1,71 e peso cerca 67kg a 68kg. E agora sinto que chegou a hora de me preocupar em definir, como já usei o ripp abs e o termo plus, penso continuar usando eles para secar o que falta,..

E agora vem a questão , qual Whey usar? Vi que tem algumas no mercado com colágeno, e quanto ao uso de BCAA? Seria indicado? E como usar esses dois suplementos? Qual melhor Whey para mulher?

Treino 6 vezes na semana, e segunda , quarta e sexta faço praticamente dois treinos, pois de manhã é corrida e musculação e a noite zumba. Terça , quinta e sábado , faço corrida e musculação apenas...

Mais uma vez obrigada!!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é o whey que vai resolver seu problema não

exatamente.

Alvesk , ...eu falei "molenga" no sentido de o corpo não estar definido..hehe bem fofo , sabe?

ele não ta definido pq vc ainda tem gordura pra perder,e ta no caminho certo ja que perdeu 30kg,dar uma pesquisada sobre termogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvesk , ...eu falei "molenga" no sentido de o corpo não estar definido..hehe bem fofo , sabe?

Nem whey nem BCAA resolve isso.

Numa pesquisada de 5 minutos descubra o que é o whey e pra que serve.

Depois, dê outra pesquisada sobre os BCAAs, descubra o que eles säo e pra que servem.

Daí, todas as suas perguntas se responderäo sozinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os suplementos são dispensaveis sim, mas pra quem pode fazer refeições decentes no trabalho, na escola...creio que isso é um pouco dificil pra maioria das pessoas, então suplementar parece quase inevitável.

É mais ou menos isso, minha rotina é bem acelerada, acordo cedinho , vou para academia, saio de lá mais ou menos 8:30 (são quase duas horas de treino, segunda a sábado) , Antes tomo café da manhã, quando chego do treino tomo um lanche , depois, saio correndo para o trabalho (levo minha marmita, com o almoço correto), muitas vezes não dá para fazer o lanche da tarde corretamente, e quando chego em casa é quase 23h. Sem contar que seg, quart e sexta a noite ainda faço zumba.

Até pensei usar aqueles shakes prontos para não ficar sem comer a noite..mas fico com medo de engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...