Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

já malho há uns quatro anos mas nunca fiz dieta por ser muito magra. Porem resolvi mudar meus hábitos alimentares e desde agosto faço dieta, acompanhamento c uma nutricionista, malho de 4 a cinco vezes por semana.

Tenho 50 kg e 1.66 m Nesse tempo ja reduzi meu percentual de gordura e ganhei um pouquinho de massa.

Entrei de férias e fiquei 20 dias sem treinar, voltei no inicio do mês.

Comprei um suplemento chamado serovital. A nutri informou que posso tomar sem problemas. Alguém sabe me informar se é bom? Alguém já tomou?

E gostaria de conciliar os suplementos que tomo (bcaa, whey, albumina) com algum produto. Gostaria de ganhar um pouco de massa e definir. E enfim meu primeiro ciclo. Vcs poderiam me dar alguma sugestão? Oxandrolona para um primeiro ciclo ajudaria?

Postado

nossa

50kgs, ta pensando em oxandrolona, suplementos

como é sua alimentação?

quantas calorias?

quantas proteinas, quantos carboidratos, quantas gorduras?

quanto de energia você gasta por dia?

como está seu treino?

Postado (editado)

Faço dieta acompanhada por uma nutricionista..parei de comer comes, frituras, refrigerantes.,

A última vez que me consultei, ela me orientou que a dieta fosse a base de proteina, pediu para comer mais, aumentou a quantidade de porções e disse pra tomar albumina também.

Não tenho essas informações que vc me perguntou..

Treino de 4 a 5x por semana..junto c aerobico..

Editado por Renatinha31
Postado (editado)

Faço dieta acompanhada por uma nutricionista..parei de comer comes, frituras, refrigerantes.,

A última vez que me consultei, ela me orientou que a dieta fosse a base de proteina, pediu para comer mais, aumentou a quantidade de porções e disse pra tomar albumina também.

Não tenho essas informações que vc me perguntou..

Treino de 4 a 5x por semana..junto c aerobico..

nutri te passa uma dieta e vc n sab quanto de prot carbo gordura kcals sua tmb e gdc, ai complica né.

não sab sobre a dieta, quem dira sobre ciclar.

esse serovital tem algo a ver com gh? se for é tipo um tribulus pra gh, acho dispensável

Editado por acfs
Postado

nutri te passa uma dieta e vc n sab quanto de prot carbo gordura kcals sua tmb e gdc, ai complica né.

não sab sobre a dieta, quem dira sobre ciclar

A maioria das pessoas não sabe, por isso procuram um nutricionista.

Postado

A maioria das pessoas não sabe, por isso procuram um nutricionista.

sim por isso se consulta o forum, aprend aos pkos, mas nem ao mnos pegou um relatorio contento essas informções

Postado

sim por isso se consulta o forum, aprend aos pkos, mas nem ao mnos pegou um relatorio contento essas informções

É raro um nutricionista passar uma dieta com macros e micros.

• Moderador
Postado

Renatinha,

A decisão é sua, mas saiba que a utilização de esteróides é muito melhor aproveitada num corpo onde há Massa Muscular.

Pelo seu peso, vc ainda precisa construir muito músculo. Sendo assim, seu foco principal é uma boa dieta aliada a um treino de hipertrofia, para te fazer subir de peso ganhando MM.

Quando estiver nesse patamar, pense se vale a pena ciclar e se for fazer, que seja com acompanhamento médico sério, onde se analisa seu nível hormonal antes e depois, para não 'bagunçar' seu organismo.

Já ouvir falar daquelas pessoas que ciclam e perdem quase tudo depois? Está cheio aqui no fórum. Não siga por esse caminho.

Dica da Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...