Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

77 Kg Para 83Kg, Não Consigo Manter O Peso Ajuda

Jesus Marombeiro

Posts Recomendados

claro neh mano, tu come 4g/kg de proteina, isso vai sair caro eh obvio.

como ja disseram, diminua pela metade essa ingestao de proteina e abuse dos carbos e mantenha a gordura em torno de 1g/kg, mantendo o excedente calorico obviamente.

Blz vou mudar hoje mesmo pelo visto todos estão me falando que tem muita proteína nessa dieta, vou começar a comer peixe também no lugar do frango.

Sangue na urina geralmente sao sinais de cristais na via urinaria...toma bastante agua man, se nao logo logo tera calculos renais...Toma menos creatina, 6gr é muito, manda 3gr , sistema urinario nao gosta muito de creatina, tem controversas mais na duvida vale a pena diminuir o uso , ou ate msm suspender..abraços

Segunda feira já enho exame marcado pra fazer a ultrassonografia dos rins pra ver se tem algum cristal dentro. acho que é assim que chama.

Gorduras podem ser de 20% a 30% da dieta.

Kcal total dele: 3984

20 a 30%= 796 a 1195kcal em gordura

Cerca de 88g a 132g

Aumenta a gordura pra umas 95g, diminui essas proteínas pq vc tá queimando dinheiro, e bota nos carbos.

EU faria assim:

Carbo: 7,5g/kg

Prot: 2g/kg

Gord: 1,15g/kg

Calculei com base na tua dieta e peso corporal. Vi que é semelhante a minha dieta, como 8g/kg de carbo e nem por isso tenho bf alto.

Era melhor sabendo teu gasto calórico diário também.

Se teu coeficiente de atividade for 1,55, com base nos cálculos teu gasto seria 3019kcal. Não vejo necessidade de ser 4000kcal por dia, mas aí é opção sua querer ganhar 1kg por semana.

Amigo eu treino de segunda a sábado com corridas de 45 minutos a noite antes de dormir, e trabalho em uma escola do município pela manhã o tempo todo em pé 4 horas e pela parte da tarde faço faculdade das 13 as 18 horas. sou bastante ativo

Vamos lá champz: O cara tem 80kg, come 300gr de proteína e não tá ciclando. Conta pra galera pra que ser burro e jogar dinheiro fora

Problema renal, cristais na urina, câncer nos rins, etc. Vá a um médico porque ninguém aqui vai saber te dizer o que é

They que dizer que pra eu absorver 300 gramas de proteína eu teria que cicla algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

10923337_606746822790629_802795976069953 Atualmente Com 85 kg as medidas continuam as mesma

10922485_607859272679384_270582225592781Mesmo dia, percebi uma leve melhora no bf e no peitoral, mas agora estou sem frequentar a academia tem 25 dias por motivos financeiros, acho que chegou a hora de voltar e voltar, oque acha de um ciclo 6 e uma baldenona para um primeiro ciclo ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Alguem pode me ajudar Sobre a Baldenona e o Enantato ?

Esteroides devem ser debatidos na área correta.

Fotos também, na área correta.

Esta seção é para analise de dieta, somente.

#Topic:

Leia, bastante. Comece pelos tópicos fixos da área de nutrição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...