Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

77 Kg Para 83Kg, Não Consigo Manter O Peso Ajuda

Jesus Marombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

Parceiro tenho outra coisa tb pra dizer fui fazer uns exames e deu uma alta taxa de sangue na urina...

Sangue na urina? você digitou certo isso?

O cara tem 82kg e ta com 84g de gordura... pra que mais? Tem uma explicação?

Como assim Pedrinho ?

Normalmente se recomenda entre 0,8 a 1,2g de gordura por kg de peso corporal. Nessa dieta que você esta seguindo com praticamente 1g por kg (dentro da faixa recomendada) mas como gordura é mais barata e mais calórica do que proteína aumentar ela um pouco poderia ser uma boa opção.

Realmente essa quantidade de proteína esta bemmm exagerada. Como ja falaram você pode trocar boa parte dessa proteína por carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sangue na urina? você digitou certo isso?

Normalmente se recomenda entre 0,8 a 1,2g de gordura por kg de peso corporal. Nessa dieta que você esta seguindo com praticamente 1g por kg (dentro da faixa recomendada) mas como gordura é mais barata e mais calórica do que proteína aumentar ela um pouco poderia ser uma boa opção.

Realmente essa quantidade de proteína esta bemmm exagerada. Como ja falaram você pode trocar boa parte dessa proteína por carboidratos.

sim eu escrevi correto sangue.

Link para o comentário

o Único problema é que essa dieta é muito cara.

claro neh mano, tu come 4g/kg de proteina, isso vai sair caro eh obvio.

como ja disseram, diminua pela metade essa ingestao de proteina e abuse dos carbos e mantenha a gordura em torno de 1g/kg, mantendo o excedente calorico obviamente.

Link para o comentário

Sangue na urina geralmente sao sinais de cristais na via urinaria...toma bastante agua man, se nao logo logo tera calculos renais...Toma menos creatina, 6gr é muito, manda 3gr , sistema urinario nao gosta muito de creatina, tem controversas mais na duvida vale a pena diminuir o uso , ou ate msm suspender..abraços

Link para o comentário

Vamos lá champz: O cara tem 80kg, come 300gr de proteína e não tá ciclando. Conta pra galera pra que ser burro e jogar dinheiro fora

sim eu escrevi correto sangue.

Problema renal, cristais na urina, câncer nos rins, etc. Vá a um médico porque ninguém aqui vai saber te dizer o que é

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Gorduras podem ser de 20% a 30% da dieta.

Kcal total dele: 3984

20 a 30%= 796 a 1195kcal em gordura

Cerca de 88g a 132g

Aumenta a gordura pra umas 95g, diminui essas proteínas pq vc tá queimando dinheiro, e bota nos carbos.

EU faria assim:

Carbo: 7,5g/kg

Prot: 2g/kg

Gord: 1,15g/kg

Calculei com base na tua dieta e peso corporal. Vi que é semelhante a minha dieta, como 8g/kg de carbo e nem por isso tenho bf alto.

Era melhor sabendo teu gasto calórico diário também.

Se teu coeficiente de atividade for 1,55, com base nos cálculos teu gasto seria 3019kcal. Não vejo necessidade de ser 4000kcal por dia, mas aí é opção sua querer ganhar 1kg por semana.

Link para o comentário

Pra substituir um pouco dessa proteina(?) 4g/kg ta certo? SO falta falar isso.

Aumenta um pouco de gordura. Joga 2.5g proteína/kg(pra ser mt ainda), e o resto em carbo.

Abraçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...