Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom estou na academia a 3 meses, trabalho na enfermagem 12x36 noturno, minha duvia é quando tomar meus suplementos o horario certo para obter melhor resultado

atualmente tenho

Whey protein

Monster pack

Creatina universal

albumina

Em dia de plantão costumo acordar as 12 hrs e treino as 15 hrs saio pra trampar as 17 e so retorno as 8 da manha no dia seguinte, durante o plantao consigo descansar 2 hrs, chego de plantao as 8/9 da manha e quanod noa estou muito cansado durmo ate as 15 hrs e vou pra academia

qual é a melhor maneira de eu estar suplementando para obter melhores resultados e aproveitar melhor os suplementos

Publicidade

Postado

Falando bem básico antes de seu tópico ser fechado por falta de pesquisa, 2 solucöes para seu caso:

1 - Pesquise sobre cada um dos suplementos supracitados. Pra que eles servem, como eles agem, etc, e tire suas próprias conclusöes sobre quando tomá-los, ou;

2 - Confie no meu basicäo: Creatina: Tanto faz. Misture com alguma outra bebida que você toma (chá, café, whey, suco) e tente fazer isso por volta do mesmo horário. Nos dias que você estiver de plantäo, basta misturar com alguma bebida que você tem acesso. Pode ser um dia suco, um dia chá, no outro café, näo faz diferenca nenhuma!

Monster Pack: Um multivitamínico. Mais uma vez, tanto faz. Eu tomaria entre refeicöes.

Albumina: Ideal para se tomar antes de dormir. Mas, mais uma vez, tanto faz. Se quiser pode fazer uma bebida com albumina e outras coisas quaisquer ao acordar também. Enfim, albumina näo é nada além de alimento. Näo é remédio, näo importa a hora do dia.

Whey: Usualmente tomado após o treino, mas, novamente, é um alimento, näo é remédio. Você pode tomar num intervalo entre refeicöes, no café da manhä, antes do treino...

Enfim, procure pesquisar um pouco sobre os suplementos em geral e veja que näo há mistério. É comida em pó. (excluindo-se, claro, estimulantes e afins)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...